← Alojamento

[Procuro] Pessoa experiente na área de Web Hosting

Lida 5142 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou à procura de alguém experiente e profissional na área de Web Hosting para negócio inicial e de pequena dimensão.

Características:
  • Experiente e familiarizado com AccountLab Plus e WHMCS;
  • Responsável;
  • Disposto a integrar-se numa equipa.

Mais informação via MP ou e-mail/msn: mail[at]joaogodinho.net
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo à procura de alguém com experiência em Account Lab Plus, responsável e que tenha espírito de equipa.

Quanto aos lucros e outros assuntos são falados em particular, quem estiver interessado envie PM. ;)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

se queres ser levado a sério proponho-te mudar essa foto.

Entende esta critica como quiseres :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

se queres ser levado a sério proponho-te mudar essa foto.

Entende esta critica como quiseres :)

A melhor maneira de ser levado a sério é mostrar quem é ele e não esconder-se ou dizer que tem uma idade que não tem. Basta verem o feedback que há à cerca dele para ser levado a sério :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Continuo à procura de alguém com experiência em Account Lab Plus, responsável e que tenha espírito de equipa.

Quanto aos lucros e outros assuntos são falados em particular, quem estiver interessado envie PM. ;)

Quase que me fazes ir ver como se usa isso só para te responder por MP...

Estás a falra em instalação ou quê?

É que usei isso uma vez ha um ou dois anos para experimentar e não me pareceu nada do outro mundo, mas não sei que tipo de "experiência" procuras.


Rui
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

A melhor maneira de ser levado a sério é mostrar quem é ele e não esconder-se ou dizer que tem uma idade que não tem. Basta verem o feedback que há à cerca dele para ser levado a sério :)


blá blá bla´whiskas saquetas...

olha melhorou a foto :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


blá blá bla´whiskas saquetas...

olha melhorou a foto :)

Cresce.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem precisa!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


blá blá bla´whiskas saquetas...

olha melhorou a foto :)
Não foi por tu teres falado por acaso, pois já actualizei a foto há 2 dias, substituindo o ficheiro directamente no alojamento e só te deve ter actualizado agora.
Quanto aos teus comentários acho que nem vale a pena comentar.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cresce.
A melhor maneira de ser levado a sério é mostrar quem é ele e não esconder-se ou dizer que tem uma idade que não tem. Basta verem o feedback que há à cerca dele para ser levado a sério :)

Ele tem razão... Ninguém diz para dizer que tem outra idade ou esconder-se, mas não precisa de dizer e mostrar a toda a gente que é um puto de 15/16 anos.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

João antes de mais perdoa-me o off-topic.

Confesso que discordo de muitas da opiniões aqui expressas. Acho muito bem que o João, apesar da idade que tem, não tenha qualquer "receio" ao expor o seu nome próprio e a sua fotografia, ao contrário de muitos "matulões" que cá andam.
 :-P
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

João antes de mais perdoa-me o off-topic.

Confesso que discordo de muitas da opiniões aqui expressas. Acho muito bem que o João, apesar da idade que tem, não tenha qualquer "receio" ao expor o seu nome próprio e a sua fotografia, ao contrário de muitos "matulões" que cá andam.
 :-P

Não tenho problema nenhum, talvez teria se alguma vez não tivesse cumprido os meus deveres com algum cliente ou com outro membro do +t.

Obrigado pelo apoio ;)

Obrigado também a quem me contactou :)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu fiz uma crítica / sugestão de valor, não entendo essa necessidade toda de vir defender o homem ou o rapaz, no entanto é bom ver  que o pessoal gosta de ti.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Continuo à procura de alguém com experiência em Account Lab Plus, responsável e que tenha espírito de equipa.

Quanto aos lucros e outros assuntos são falados em particular, quem estiver interessado envie PM. ;)

Já encontraste?

rui