← WordPress

Problema com Slider no tema "Jornal Crunch"

Lida 2952 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá, eu estou a fazer um blog para um amigo meu, com o tema "Jornal Crunch" em Wordpress.
Mas é o seguinte, aquilo tem uma secção para o slider, mas quando lá coloco uma imagem, ela não aparece no site mesmo..

Alguém me pode ajudar?

aallccjj@hotmail.com

Meu MSN se quiserem add para falar melhor  :obrigado:

PS: as imagens dos posts também não estão a aparecer :|
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já leste isto?

http://wordpress.site5.net/journalcrunch/doc/

No slider julgo que as imagens também têm que estar definidas como imagens em destaque.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já leste isto?

http://wordpress.site5.net/journalcrunch/doc/

Não, nunca tinha visto isso xD, vou ver se ajuda, obrigado
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts



No slider julgo que as imagens também têm que estar definidas como imagens em destaque.

Sim eu defeni ..
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E as imagens alojadas no servidor? Alojaste? Alguns pedem isso.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E as imagens alojadas no servidor? Alojaste? Alguns pedem isso.

Sim, eu tenho as imagens na galeria do WP.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ainda não consegui :(
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Slider
You can enable and set up its parameters the slider from JournalCrunch options page. Once you select to display the Slider the Featured Posts wont appear anymore.

To set up the slider items you need to go to Administration Panel, "Slider Items". The item's image should be set as Featured Image.

For proper display we suggest to use images 940px X 370px.


Não estou a ver que mais tenhas de fazer para depois começar a bombar.

Se não conseguires, cria um utilizador novo com opção de editar o slider e envia-me os dados que eu faço-te isso. Hoje estou de bom humor, o Sborting voltou a perder pontos.

Abraço,
Nelson.