← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 589327 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Boa tarde,

Marko, envia me o email recebido sff.
Um pergunta, como sabes que o envio foi feito por um afiliado Netaffiliation?

Porque é muito bonito vir ca dizer "recebo spam", eu posso te dizer que recebo todos os dias spam, alguns deles até da concorrência (tradedoubler, zanox...)
Como ja disse e volto a dizer, nao queremos spam! e os spammers serão todos excluidos!

Será porque o link é da netaffiliation? Acho que essa pergunta era completamente desnecessária. :lol:

Ao invês dessa pergunta devias ter respondido às minhas.
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sabem quando a NetAfiiliation vai abrir os escritorios em Portugal? E em qe local? Lisboa?Porto?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Lisboa... depois do verao talvez
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lisboa... depois do verao talvez
E quando a equipa for pelo menos de 5 pessoas (são 3 neste momento).
Offline

hcosta 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Viva,

Sou novo no forum... olá!  :+trafego:
Estou a testar a Netaffiliation há uns dias, e tenho obtido 0 em resultados. Do género 29793 pageviews nestes dias obtiveram 9 clicks e mais nada.
Provavelmente, ou não tenho acessos suficientes, ou os meus visitantes não se interessam pela pub da netaffiliation que lá tenho, ou por outro motivo que não estou a ver.

Alguém tem alguma sugestão?

 :obrigado:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É um fórum?

Hipótese A - Os anúncios já estão de tal forma batidos que ninguém clica.

Hipótese B - Não estas a dar aos teus visitantes, anuncios sobre aquilo que eles procuram.

Hipótese C - O teu tráfego é do ramo ou é de má qualidade (mesmo assim só 9 (!) clicks).

Ainda agora estava a comentar com um grande amigo meu a importância de se ter anúncios novos e, pouco batidos em Portugal, um exemplo, agora vê-se muito os anúncios do "Iphone Grátis" eu tive acesso a esses anúncios dois meses antes e a conversão foi fantástica.

Edit: hcosta bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

hcosta 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Thanks!

Não é um forum, é pt, http://www.labrego.net , é um site/blog de humor (videos, imagens, historias), com algum conteúdo original que espero que venha a aumentar nos próximos tempos.
Sou muuuito verde nisto da publicidade, ainda agora comecei.

Essa questão da publicidade ter de ser fresca faz todo o sentido. Portanto, é mais seguro apostar em publicidade nova, campanhas mais recentes.
Quanto à qualidade dos leitores, não faço ideia, isso caracteriza-se por que?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim, tenta apostar nos anuncios mais recentes e que estejam relacionados com o teu publico alvo, isso é fundamental, eu quando me referia aos recentes era de outra forma, mas a tua prespectiva também está correcta.

A qualidade do tráfego, é analisada tendo por base vários factores, mas um dos principais é a nacionalidade, os teus visitantes são portugueses ou brasileiros?

Não querendo fazer muito mais offtopic, convido-te a apresentares o teu blog no quadro de apresentação de blogs.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Thanks!

Não é um forum, é pt, http://www.labrego.net , é um site/blog de humor (videos, imagens, historias), com algum conteúdo original que espero que venha a aumentar nos próximos tempos.
Sou muuuito verde nisto da publicidade, ainda agora comecei.

Essa questão da publicidade ter de ser fresca faz todo o sentido. Portanto, é mais seguro apostar em publicidade nova, campanhas mais recentes.
Quanto à qualidade dos leitores, não faço ideia, isso caracteriza-se por que?

O teu site tem pouco tráfego para este tipo de sponsor, tambem depende muito da forma como usas a publicidade, mesmo o próprio nicho não é o melhor para render com a netaffiliation, tens 54 leitores de feed, pr 3 (bom), deverás ter entre 100 a 300 visitantes por dia (digo eu)! A própria optimização do adsense não é a melhor, neste momento para explorares ao máximo a rentabilização no teu site, aconselhava-te a explorar a optimização do adsense, em formato, sítio, cores ...etc, só tens publicidade em sítios que o visite comum não presta atenção normalmente! Dá uma vista de olhos neste tópico pode ser que te ajude.

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7093.0

PS: Bem vindo ao +t
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

é como o exit disse, tens a estrutura do blog confusa no meu ponto de vista! (conteudos versus pub);

O adsense apesar de andar pelos dias da morte deverá ser o melhor para já para o teu nicho :D
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pelo que reparei o único anuncio da netaffiliation que tens é o dos muitos créditos. Será que os utilizadores do teu site andam individuados até ás orelhas para esse tipo de anuncio lhes interessar?
Offline

hcosta 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Obrigado pelas dicas.
Vou reorganizar a publicidade para ser mais eficaz, nomeadamente o adsense.
Os meus visitantes são praticamente apenas de PT, e ando na casa dos 650 diários únicos.

Só de pensar que no ano do bigbrother 1 na labrego.net fazíamos a BDBB - A BD da vida real e andavamos sempre acima dos 3000 acessos diários, e sem publicidade nenhuma para ajudar nas despesas...  :-?
 
Vou fazer a apresentação do blog.

E sim, acredito que os meus visitantes não andem assim tão endividados!  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A da Finances não faz sentido.. usa umas da zed que te umas coisas de humar penso eu.
Offline

hcosta 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Sim, tens toda a razão. Vou testar esse mesmo, pq sei que tenho bastante acessos de universidades, e afins.  :ideia:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Na campanha  21magic.com sabem quanto a pessoa têm de depositar para podermos ganhar a comissão?
Como está em inglês é tb para registos de portugueses ou apenas de outros paises?