← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 589005 vezes

Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já alguem recebeu por transferencia o mês de Fevereiro? já estou a ficar farto disto

Offline

dudanet 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Ainda não recebi tambem e tenho estado aqui a perguntar e ninguem sabe ao certo.

Um Abraço
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma transferência internacional demora SEMPRE alguns dias a processar..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Deviam de dar uma data, mesmo que tivesse um intervalo de 2/3 dias.
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu recebi hj por transferencia eheheheh

 :grin: Obrigado NA :lol: :lol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Recebeste os 3000euros que tinhas feito ? :|

Abraço a todos!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uma transferencia com origem na UE, que é o caso demora no máximo 3 dias uteis.

btw, tambem ainda não recebi este mês, andavam tão certinhos os pagamentos...

Estranha-me é que spammers tenham recebido enquanto publishers que cumprem as regras ainda estão á espera, há que rever prioridades.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não deviam todos os webmasters ser pagos no mesmo dia?

Estranho... esta situação, pelo que vejo aqui, existem realmente distinções.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já recebi.
Ha coisas que deviam mudar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não deviam todos os webmasters ser pagos no mesmo dia?

Estranho... esta situação, pelo que vejo aqui, existem realmente distinções.
Pode depender dos bancos.. mas isso é coisa para o alex responder
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tou a ver que sou o unico que não recebeu, 5000+ euros que já deviam estar na minha conta

já agora alguem aqui tem cgd que ja tenha recebido?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

a ordem de pagamento é dada e será feita a partir de uma lista normal que alguns recebam umas horas ou 1 dia antes... tanto stress bolas!  :superlol: :superlol:
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu sou da Caixa e ja recebi. Bons empregos secalhar nao recebeste os 5000 euros porque nao os mereces ahahahahah  :superlol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pinkie, não o conheço de lado nenhum por isso agradeço a abstenção de comentários provenientes da sua pessoa.

Caso não saiba responder a uma pergunta sem colocar um comentário despropositado talvez este não seja o melhor lugar para debater assuntos sérios.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu sou da Caixa e ja recebi. Bons empregos secalhar nao recebeste os 5000 euros porque nao os mereces ahahahahah  :superlol:

Essa foi má  [-X