← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 590344 vezes

Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É pá, não sou da tua laia..por isso mais respeito e vê la mas é se atinas antes que te saia o tiro pela culatra.
Quando me refiro a falar mal, não me refiro aqui neste fórum, mas se usarem o google é fácil la chegarem.
Além disso não sou como tu que diz mal das empresas e depois vem para aqui gabar-se que ja recebeu.. é lamentável.
Espero que seja a ultima vez que os teus posts sejam colocados na universia, para não falar noutros sites em que andas por ai a dizer das tuas.
Para tua informação não uso a netaffiliation e aquilo que ganho do meu trabalho chega-me não preciso de andar com vigarisses como tu..

Aqui fica um excerto daquilo que tu és capaz.. avaliem por vós mesmos.

"A netaffiliation Portugal é uma Burla

A netaffiliation é uma burla. Estou no programa há algum tempo e já tinha alguns ganhos a serem recebidos (para cima de 1000 euros). As facturas até já tinham sido enviadas para mim mas o pagamento nada. Primeiro o pagamento vinha ao final do mês, depois já só vinha após 60 dias. Apesar das minhas desconfianças, confiei no sistema na esperança que de facto fossem pagar o devido. Parece que fui erradicado do programa e todos os meus ganhos cancelados por não cumprimento das regras do site. Quando eu fui um dos afiliados mais cuidadosos. Isto apenas tem uma justificação, eles devem pagar aqueles webmasters que ganham até 70 ou 90 euros. Quando os webmasters começam a ganhar demasiado, eles simplesmente inventam histórias para não terem que pagar e como nós nada podemos fazer, pois esta suposta “empresa” nem existe em Portugal, não podemos apresentar queixa na mesma. Mas já tenho o meu advogado a tratar do caso assim como a Policia Judiciaria já tem diversas queixas desta empresa devido ao SPAM. Julgo que muito em breve eles terão processos e serão multados pelos seus sistemas. A NETAFFILIATION trabalha na base do SPAM e é uma plataforma enganadora na Internet. Comecem a pensar mudar de programas. Trabalhem com gente decente!!! "


Tal como o Alex disse eu tinha leads válidos :-P e nem tudo veio dos envios de emailing [-X. Fizemos um acordo e é de minha vontade regressar à NA :lol: e ele já está a ver se tal é possivel. Eu gostaria bastante :grin:. Claro que agora seria bastante diferente...E tu xp ve-la se tens menos dor de cotovelo ya :superlol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Realmente esta situação é lamentavel, mas vamos colocar um ponto final sobre o assunto.

Até porque se podem tirar muitas ilações de toda esta conversa.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Xp@

Ele usou essa mensagem em todo o lado (igualzinha, copy/past);

Pelo que me apercebi ele recebeu por LEADS válidas e as invalidas/ilegais foram canceladas por isso... Foi uma situação lamentável, mas eu dou o beneficio da duvida uma segunda vez esperando que não repita os mesmos erros.


Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Isso para mim já está arrumado :-P. Os post que coloquei ja foram todos retirados e os que ainda não foram já foi pedido que tal fosse feito, e ja conversei com o Alex acerca disso. Precipitei-me ao escreve-los...Mas consegui a tempo remediar a situação. Tanto que o Alex já me perguntou se estava pronto para voltar e cumprir as regras da NA. Já agora xp se ganhas com o teu trabalho e nao precisas de "vigarices" bom pra ti (fico contente), já agora (que fazes aqui se não trabalhas na NA? :-? )

Talvez so passar tempo  :superlol:

Mas como ja disse, esse assunto ta resolvido! E nao voltarei a falar dele, ainda mais com um estranho que não conheço de lado nenhum e ainda por cima nem afiliado da NA é.  [-X

Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Marko axo que uma pessoa tem o direito de rectificar algo certo?

Se escreveu e depois quer retirar o dito deve faze-lo. Pelo menos é uma opinião, mas na boa, o forum é vosso, não é um local de livre expressao infelizmente! [-(
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que é de livre expressão.. dentro das normas normais de conduta claro.

Vê bem o teu caso. Expressaste-te à vontade, agora não peças que andemos a apagar o que escreves só porque mudas de  ideias de repente. Não faziamos outra coisa por aqui.

Cada um tem de assumir o que escreve.

Saudações
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Este site é publico..ando por aqui muitas vezes, ainda mais depois do teu spam.
Não quer dizer que o spam que envias-te não possa ser punido e te fiques a rir.
Tira as tuas ilações sobre o tal "estranho", pq não ando só aqui a passar o tempo.

Isso para mim já está arrumado :-P. Os post que coloquei ja foram todos retirados e os que ainda não foram já foi pedido que tal fosse feito, e ja conversei com o Alex acerca disso. Precipitei-me ao escreve-los...Mas consegui a tempo remediar a situação. Tanto que o Alex já me perguntou se estava pronto para voltar e cumprir as regras da NA. Já agora xp se ganhas com o teu trabalho e nao precisas de "vigarices" bom pra ti (fico contente), já agora (que fazes aqui se não trabalhas na NA? :-? )

Talvez so passar tempo  :superlol:

Mas como ja disse, esse assunto ta resolvido! E nao voltarei a falar dele, ainda mais com um estranho que não conheço de lado nenhum e ainda por cima nem afiliado da NA é.  [-X


Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

moral da historia o crime compensa.

Ao menos espero que a netaffiliation caso te deixe voltar te proíba de voltares a fazer campanhas de mailling...
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

queria aqui deixar uma mensagem clara!

os afiliados acusados de spam serão excluidos da plataforma!
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Xp se assim fosse (livre) voces não eliminavam a publicidade nem os offtopic [-X. A verdade é que há algum controlo nos foruns e não acho mal, até acho bem. Mas também devia haver a hipotese de uma pessoa que errou(escreveu algo), se redimir(ter a opção de o eliminar). :-k

Mas como disse é só uma opinião, o forum não é meu nem quero que seja.  :superlol:

Não era para o xp e sim para Santo...

E para mim o envio de emailings terminou. Já não pretendo fazer isso! [-X

Boa semana!! :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

queria aqui deixar uma mensagem clara!

os afiliados acusados de spam serão excluidos da plataforma!


E porque não foi este user "pinkie6666" excluido? Porque te pediu desculpas? Como ja disseram, es demasiado simpatico alex! :P
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu fui excluido sim! Nao estou mais a trabalhar para eles...  [-X
Offline

dudanet 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas Pessoal,

Gostava que alguém me respondesse à minha questão.

Pela vossa experiência a netaffiliation costuma pagar a que dia por transferência bancária, é que hoje é dia 8 e ainda não pagaram.

Alguém me pode ajudar?

Um Abraço a todos
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas Pessoal,

Gostava que alguém me respondesse à minha questão.

Pela vossa experiência a netaffiliation costuma pagar a que dia por transferência bancária, é que hoje é dia 8 e ainda não pagaram.

Alguém me pode ajudar?

Um Abraço a todos

deves estar a receber, porque eu recebi hoje  :+trafego:
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Devemos estar a receber por estes dias...Vou ao banco! :lol: