← Desenvolvimento

Desenvolvimento de novo Plugin - Orçamento

Lida 1990 vezes

Offline

lostopdjne 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

Prezados, boa noite.

Uso hoje um plugin em meu Wordpress que se chama "random redirect".
Ele cria um link (site.com/?random) que chama de forma aleatória minhas postagens.
Cada vez que abro o link redirecionado (site.com/?random), abre uma postagem diferente.

Porém agora a minha necessidade é outra e não achei nenhum plugin que fizesse isso, por isso estou falando com desenvolvedores pra me ajudar/orçar.

Preciso de um plugin de redirecionamento randomico mas não entre minhas postagens, mas sim entre links externo, em uma lista configurável.

Por exemplo: crio o link site.com/plugin e crio uma lista:
site1.com; site2.com; site3.com....

Assim, cada vez que eu carregar o link redirecionado (site.com/plugin) ele redireciona randomicamente para um link da lista.

- Essa lista pode ser uma quantidade fixa de links externos, ou adicionando conforme necessidade.
- Não precisa de uma interface amigável. Caso a lista tenha que ser configurada diretamente na edição, sem problemas.
- Se possível, gostaria de um contador de quantos acessos o link principal recebeu, e quantos acessos cada link externo recebeu.

Agradeço desde já a ajuda de todos e fico no aguardo!

Grande abraço.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviei MP.