← Websites

[Produto] - [Vendo] Site Famashow

Lida 2449 vezes

Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendo o site famashow.net, este é um site que eu já tenho a cerca de 1 ano... e nesta altura tem uma media de 1100 visitas por dia... Eu comprei o site na altura por 300 euros.
Eu quero vende-lo por falta de tempo para actualizado.
Nunca fiz trabalho de SEO, para conseguir mais visitas e euros devem fazer mais divulgação e arranjar backlinks.
Estatísticas Visitas desde de 26 de Agosto de 2009:


Estatística de um mês completo (20 de Setembro a 20 de Outubro):


Desde que o tenho devo ter ganho mais de 700 euros, com Adsense e Easyflirt. A quem quiser comprar mando comprovativos.


Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O site actualmente não tem adsense... ??
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parece que não tem adsense por um motivo obvio
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parece que não tem adsense por um motivo obvio


"Desde que o tenho devo ter ganho mais de 700 euros, com Adsense e Easyflirt. A quem quiser comprar mando comprovativos."
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parece que não tem mais adsense por um motivo obvio
Offline

siklas 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já foi vendido?!