← Conteúdo Adulto

ganha com programa de afiliados

Lida 1708 vezes

Offline

david marcondes 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

ola tenho dois sites com media de 20 visitantes dia cada porem no ero advertising eu ganho no maximo 6 eur por dia to achando muito polco voces ai ganhar mais ganham mesmo pode me dar um help ai
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Com 40 visitas dando 6eur por dia, acredito que esteja ganhando mais que 99% das pessoas daqui...  mas tem a certeza desses números?! Para Ero Advertising parecem me impossiveis.
Offline

videosamadoresbrasileiro 
Membro
Mensagens 11 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Jóni Oliveira meu site entra em media de 20 mil visitas dia tava fazendo 300 mil view o porem este mês sei la que deu no ero ta difícil fazer 1 eur por dia
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ah, tinhas falado 20, também achei estranho. Realmente é pouco.
Já tentaste easy flirt e adult ff?
Offline

Marcelo Paz 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Senhores, me permitam perguntar ...

Existe algum motivo para essa queda enorme no ero-advertising ? Digo queda porque no meu caso a um tempo atrás rendia uns bons trocados e  mesmo o trafego diário estando no nível de sempre a coisa esta dificil.  :shock:
Offline

ivanadh 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Alguém sabe um bom programa para ganhar por clicks na versão mobile?
Obrigada.