Lida 1226 vezes
Objectivos: dotar os formandos de conhecimentos que lhes permita criar uma estratégia e implementa-la, nesta rede social.Preço: estudante - 50 euros Público geral: 65 eurosInscrições através do email: me@virginiacoutinho.comConteúdos:1- O novo paradigma da comunicação (nº horas: 1h)Introdução ao conceito (diferenças entre Web 1.0 e 2.0.)Exploração do prisma de conversaçãoDados gerais (uso de internet, redes sociais)Social Media e Redes sociaisRedes sociais horizontais e verticaisDescrição do mercado e cargos associadosDistinção entre conceitos de Marketing Digital, Social Media Marketing, entre outros2- Facebook (nº horas: 6h)2.1-Planeamento:Formas de comunicar no FacebookTerms and conditions & Promotion GuidelinesCriação de estratégia2.2 -Implementação:Timeline para páginas: principais mudanças face ao antigo Facebook, razões de mudança, as apps, novas medidas, novas definições, importância do conteúdoTipo de conteúdo (conteúdo exclusivo) e plano de conteúdoPersonalização de apps (tab de contactos, youtube, imagens, tab para passatempos ...)Dicas de como criar engagement e levar à (inter)acção2.3-Facebook ads:Facebook Ads e Sponsored StoriesEngagement AdsPromover postsPremium Ads e Reach GeneratorOptimização de ads2.4-Métricas e retorno:Objectivos e métricasMétricas, Indicadores e Tipos de RetornoFacebook Insights2.5-Ética no facebook:O que fazer e não fazerOutros:Optimização de postsExercícios práticos
Se fosse durante as ferias ainda ia.Assim é complicado, ainda estou em exames mas gostava bastante.Será que vao fazer mais formações destas?