Mensagens - cleverweb

Páginas: 1 2
1
Olá boa noite,

Para um dado volume de negócio segundo o Art.53º penso que posso ter os meus preços isentos de iva.

Atentamente

2
Lançamento do Serviço de Dedicados


3
Boa noite,

Desde já agradeço o feedback.

Os servidores são do DC Telvent. Essa informação encontra-se no TAB da homepage. Encontro-me agora a melhorar a informação sobre os mesmos.

Cumprimentos e obrigado,
Cleverweb

4
Sim tens toda a razão. Foi um lapso. Obrigado pela chamada de atenção!

5
Lançamento do Serviço VPS


6
@Luizi

Antes de mais obrigado pelas suas palavras Luizi. Como já referi nós tentamos sempre melhorar o conteúdo do site periodicamente, pelo que é verdadeiramente importante as opiniões que recebemos à cerca do mesmo.

A questão dos domínios irá ser revista. Assim que seja revista comunicarei aqui neste tópico.

No que toca ao certificado SSL é de facto uma questão que será resolvida e que já estava a ser ponderada internamente.

Obrigado,
CleverWeb

7
@cjseven

Olá boa tarde,

Agradeço mais uma vez este lote de opiniões por si fornecido. Vou tentar tocar em cada um dos pontos referidos. Quando fala de colocar um nome à frente do negócio, esse nome efectivamente existe, basta visitar a nossa página(www.cleverweb.pt) que ele está lá referido. Contudo tem razão uma vez que estamos a falar no tópico do maistráfego e ele aqui efectivamente não existe. Já no que toca à morada física, optamos por não colocar nenhuma uma vez que efectivamente não possuímos nenhum escritório físico, e sendo fornecida uma morada, seria sempre a morada pessoal do empresário em nome individual. Foi simplesmente uma questão interna. Quanto à questão do IVA efectivamente também tem razão, contudo quando nos referimos à denominação empresa é simplesmente porque não encontramos melhor sinónimo para descrever o que queríamos dizer. A questão do ilimitado já está por demais debatida e como foi dito é uma questão generalizada. Contudo, e  seguindo a sua sugestão em forma de crítica, estamos a estudar internamente uma solução para efectivamente arranjar um melhor termo para o significado que ilimitado tem neste tipo de serviços.

Ficamos gratos com os seus votos de boa sorte para a CleverWeb. Obrigado desde já.
CleverWeb

8
Olá boa noite,

Antes de mais gostaria de agradecer a todos os intervenientes neste post que ao longo dos últimos dias escreveram diversas opiniões, umas com que me identifico e outras com as quais de facto eu não concordo, mas contudo, respeito. É bastante importante frisar que qualquer representante da CleverWeb em primeiro lugar toma como verdadeiramente importante o respeito e a clareza para com o cliente. Assim é, e, assim espero que continue, durante todo o tempo de actividade da mesma. Penso ter sido o mais correcto e honesto possível em todas as intervenções que fiz, assim como em tudo que proferi querendo desde já agradecer todos os votos de apoio e confiança que aqui me foram transmitidos.

Para concluir gostaria de deixar qualquer um de vós à vontade para testar os serviços da CleverWeb por um período gratuito, se assim o entenderem, tornando possível desta forma o testemunho de qualidade dos mesmos. O único e verdadeiramente importante objectivo da CleverWeb é fornecer um excelente serviço podendo se tornar numa empresa de referência, como algumas que todos conhecemos, mas mais que isso, poder deixar a sua marca no mercado ao longo de todo o seu caminho de evolução fazendo com que todos possam de facto confiar nos seus serviços e nas pessoas que acreditam e que tornam o projecto CleverWeb possível.

Obrigado e uma boa semana a todos vós.
CleverWeb

9
Olá boa tarde,

Tentamos ser o melhor possível. Para isso temos de nos adaptar às circunstancias do mercado sempre em função do que os nossos clientes esperam de nós, sem nunca esquecer a qualidade, o que definitivamente é a nossa maior meta.

Agradeço  por todos os vossos feedbacks, contudo por vezes, e indubitavelmente, gostaria que fossem de facto mais construtivos.

Sempre ao dispor.
CleverWeb

10
A questão do ilimitado (tráfego) é mesmo assim ou se gastar 3 ou 4TB sou expulso?

Caro"dioguinho", dado que ao comprar um alojamento web está a contratar um serviço partilhado e não dedicado, antes de conseguir atingir esse nível de tráfego irá sem dúvida exceder os recursos de CPU e Memória associados à sua conta. Se tem esse nível de tráfego, deve optar por uma solução dedicada (que dentro em breve iremos disponibilizar também).

Sinta-se à vontade para colocar qualquer outro tipo de pergunta.

CleverWeb

11
Caro RicardoCrz,

Agradeço os seus reparos â CleverWeb. Como sempre tentamos corrigir as falhas para poder alcançar os mais altos padrões de qualidade, e, para isso, os feedbacks são de extrema importância. Por fim, de referir que o design e o conteúdo estão em constante avaliação e periodicamente sofrem actualizações.

Abraço e obrigado!

12
Preços Actualizados.

13
Nova promoção na cleverweb.

A partir deste momento o tráfego em todos os planos de alojamento web passa a ser ilimitado.

14
Hosting / Re: Hosting Portugal "morreu"?!
« em: 10/Nov/2012 00:05 »
Como mero utilizador vou tentar ajuda-lo com a minha opinião: por muito que os sistemas de backups existam há sempre que ter algum cuidado com o assunto e ler as políticas de serviço das empresas. Contudo lembre-se, em última instância, ao ocorrer algum problema com o armazém de dados o utilizador pode ser prejudicado, na medida em que poderá perder alguns dados, mas isto claro em situações limite e como tal não me parece o caso. Comunique com a hosting portugal e com certeza o poderão ajudar.

Abraço e boa sorte.

15
AdSense / Re: Google AdSense
« em: 06/Nov/2012 15:22 »
Com certeza que não é devido à crise, porque por ela, eles não passam. No AdSense podem estar baixos mas no adwords continuam bem altos acredita!

Páginas: 1 2