← Conversa Geral

Será isto normal

Lida 2431 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho andado a transferir alguns sites. A empresa de onde estou a transferir continua diariamente a enviar emails para renovar domínios normais e add-ons, são cerca de 10 emails por dia  #-o . Já enviei tickets várias vezes e tenho sempre a mesma agradável surpresa todas as manhãs. O que acontece é que apago os emails em massa no gmail e nesta última semana vinha o email referente ao hosting, o que tinha mesmo que pagar. Faltava transferir um site e cancelaram-me a conta .. e agora tenho que pagar para aceder ao FTP e BD uma vez para sacar o site e abandonar essa empresa  :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a empresa? É nacional ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se não pagaste estavam no seu direito... mas pronto ha aquelas que até te deixavam aceder as coisas essa quiz-te foder..
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não pagaste estavam no seu direito... mas pronto ha aquelas que até te deixavam aceder as coisas essa quiz-te foder..

Eu não tenho muito conhecimento no funcionamento de uma empresa de hosting mas as "baleias gordas" não deveriam ter um carinho especial ? É que um webmaster gera muito mais lucro que outro tipo de cliente, digo eu, não estaria o +T repleto de  empresas deste tipo. Conclusão : Obviamente que fiz o meu backup e tenho o site comigo, só estava mesmo a testar se o nível de compreensão estava ao nível do suporte.

A empresa em causa é a WebHS.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois.. a WebHS tem uma boa posição no mercado.. só as mais "pequenas" como as do forum é que dão esse tipo de atenção ao cliente
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.webhosting.info/webhosts/tophosts/Country/PT?pi=1&ob=RANK&oo=ASC

Não há assim muita diferença para algumas cá do fórum.
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vais abandonar a WebHS porquê?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Falaste com a empresa? Os mails são automáticos, faz parte da política da empresa, crucificam empresas sem saberem o que aconteceu? É que sem falares com a empresa nem sabes se eles te deixam tirar as coisas ou não.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falaste com a empresa? Os mails são automáticos, faz parte da política da empresa, crucificam empresas sem saberem o que aconteceu? É que sem falares com a empresa nem sabes se eles te deixam tirar as coisas ou não.

Enviei vários tickets.. ainda hoje recebi os ditos emails.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca te responderam? Quanto tempo?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me aconteçeu com uma outra empresa.... só queria ter tido acesso para retirar um TEMPLATE.. mas nem assim deixaram lol

E falei via msn e tudo ! e mesmo assim  [-X
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca te responderam? Quanto tempo?

Responderam as todos os tickets. O problema persiste..