← Conversa Geral

[SUGESTÕES] Orçamento de um web site

Lida 1851 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa tarde,
A quanto ficaria mandar fazer um web site deste tipo?
https://www.freelancer.pt


Digam as vossas sugestões
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Cerca de 800 euros para ai ou que?
Offline

Zerokj 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Antes de ter criado o meu pequeno negócio preparei-me em termos de website e afins e andei a ver preços, websites de 50$ mas coisas muito simples.
Invés de ter pago por um criei eu um de raiz. Com o Visual Studio tornou-se uma tarefa mais simples e ficou agradável e como queria.

Não vale a pena pagares por um template se for um negócio de pequena escala. Se for algo grande, mais vale pagares a um profissional para te fazer um website.

Abraço
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cerca de 800 euros para ai ou que?

Isto de apontar para um site qualquer na net e perguntar "quanto custa fazer isto"?, pura e simplemente não faz sentido.
Por outro lado, acreditar que um programador te vai programar um site como o "freelancer.pt" de raiz por 800 EUR, mostra que estás completamente fora da realidade - nem com mais um zero eu me dava ao trabalho de começar... mas também é verdade que há muitos "artistas" por aí que dizem que o fazem...

Talvez encontres, isso sim, CMSs ou scripts como o sugerido pelo Jóni que façam o que pretendes...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Acho que por 800€ ele referia-se ao clone que o Jóni apontou... de resto concordo que haja por ai muita gente a pensar que é tudo igual e que quem faz disto vida não tem contas para pagar como qualquer empresa...