← Negócios Online

Dúvida no PayPal

Lida 32365 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em relação aos digitos do paypal como não aparecem enviei mail ao banco a perguntar e eis a resposta:
Em resposta à sua questão, temos a informar que a operação no valor de €1,50 foi aceite...
Mais informamos que deverá contactar a entidade "PAYPAL" de forma a que lhe sejam concedidos os 4 digitos mencionados.

Então mas é mesmo assim?



Swing, os 4 dígitos vão aparecer no extracto mensal do teu cartão, só então vais ter acesso a eles para verificar a tua conta. No descritivo da operação de débito do tal €1,50 vai aparecer essa informação.

Custódio
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado pelas dicas.
Estive a verificar e existem fees/custos com conta verificada e não existem com a não verificada?

Accept the following funded payments:

Personal Account:Free    

Premier/Business Account: 1.9% + €0.35 EUR to 3.4% + €0.35 EUR


Ou isto não tem a ver com a conta verificada?

Outra dúvida:
Tenho valores que recebi e em que não me foram cobradas fees e noutros recebimentos foram cobrados, especialmente no caso de receber em libras.
Tem a ver com o facto de serem moedas diferentes?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelas dicas.
Estive a verificar e existem fees/custos com conta verificada e não existem com a não verificada?

Accept the following funded payments:

Personal Account:Free    

Premier/Business Account: 1.9% + €0.35 EUR to 3.4% + €0.35 EUR


Ou isto não tem a ver com a conta verificada?

Outra dúvida:
Tenho valores que recebi e em que não me foram cobradas fees e noutros recebimentos foram cobrados, especialmente no caso de receber em libras.
Tem a ver com o facto de serem moedas diferentes?

Podes ter a conta verificada e ser personal account na mesma. Penso que os teus recebimentos são limitados se for personal account.
 
As taxas dependem dos serviços para os quais os serviços são feitos mas eu ainda não percebi bem isso. Acho que pago sempre.  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha empresas que têm contratos especiais para n cobrar fee's com a paypal
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Aproveitando o tópico, como se faz para transferir o $$ para a conta bancária?
Ja estive a procurar e não encontro onde se deve colocar o nib.
Já alguém transferiu? Correu bem? Demorou quanto tempo?
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

swing faz assim:

Menu My Account -> Withdraw -> Withdraw funds to your bank account
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já fiz N pagamentos com mbnet+ paypal não me parece que haja limites de cartões, após o pagamento abre o pp cart~pes e retira-o já podes adicionar outro, adiciona sempre valor superior ao que vai utilizar
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já fiz N pagamentos com mbnet+ paypal não me parece que haja limites de cartões, após o pagamento abre o pp cart~pes e retira-o já podes adicionar outro, adiciona sempre valor superior ao que vai utilizar


O problema não é esse, mas sim adicionar cartões MBNET e verificar a conta com os mesmos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já fiz N pagamentos com mbnet+ paypal não me parece que haja limites de cartões, após o pagamento abre o pp cart~pes e retira-o já podes adicionar outro, adiciona sempre valor superior ao que vai utilizar
Sei de quem ja tenha tido a conta bloqueada por excesso de cartoes..
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não fazia ideia tb contas de paypal é simples de fazer :P tenho uma com CC normal onde pago coisas certas mas tudo o reso que precise de comprar online por pp vai com mbnetescusa de me cair no credito.
Verificar não me parece mesmo que dé com mbnet.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não fazia ideia tb contas de paypal é simples de fazer :P tenho uma com CC normal onde pago coisas certas mas tudo o reso que precise de comprar online por pp vai com mbnetescusa de me cair no credito.
Verificar não me parece mesmo que dé com mbnet.


Podes ter a certeza que dá que eu já verifiquei a minha duas vezes (dois cartões) pode demorar até uns dias a aparecer os dígitos que o paypal envia mas aparecem lá no site do mbnet.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No site da mbnet? faço login Pagamentos efectuados e aparece se clicar no cartão utilizado?

Num deste campos certo?
Tipo de Movimento     Montante(*)     Data/Hora     Local     Data Expiração
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No site da mbnet? faço login Pagamentos efectuados e aparece se clicar no cartão utilizado?

Num deste campos certo?
Tipo de Movimento     Montante(*)     Data/Hora     Local     Data Expiração

Sim ai mesmo!

Assim que verificas o cartão aparece logo lá uma informação mas só passado algum tempo aparece o XXXPayPal

Por exemplo no primeiro cartão que eu verifiquei demorou uns 4 dias, no segundo não chegou a 24 horas.
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não tem lá umas instruções de como adicionar fundos ao Paypal apartir de uma conta bancaria? Normalmente uso sempre o visa, mas acho que tem lá essa opção
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nunca vi tal coisa.