← Conversa Geral

Conta do Facebook Desativada - Como Reativar? Ajuda

Lida 4860 vezes

Offline

RicardoPereira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

À cerca de 4 meses publiquei no marketplace e em grupos do facebook destinados à venda de artigos em segunda mão um anúncio de venda de uma camisola do Benfica que já não usava como faria com qualquer outro artigo usado. Fiz as referidas publicações desconhecendo o facto de estar a violar, desrespeitar ou infringir qualquer tipo de direito de marca comercial, no entanto, à cerca de uma semana e meia fiquei bloqueado durante uns dias e recebi um email do facebook a informar-me que as publicações tinham sido eliminadas e avisaram que se voltasse a fazer publicações do mesmo tipo a minha conta iria sofrer consequências mais severas. Perante tal aviso e de forma a prevenir essas tais consequências para a minha conta, verifiquei se tinha mais alguma publicação da venda ativa, porém, não encontrei nada por isso esperei que o bloqueio temporário terminasse para voltar a utilizar a minha conta normalmente. No entanto, após o bloqueio ter terminado a minha conta foi desativada sem qualquer aviso prévio. Não compreendendo tal situação fui procurar formas de recuperar a minha conta e encontrei na central de ajuda do facebook um artigo que falava de que quem achasse que teve a conta desativada injustamente deveria de enviar um recurso e eu assim fiz, porém a resposta que recebi não foi nada que já não soubesse que foi que a minha conta foi desativada por ter violado os direitos de marca comercial. Respondi a esse email, já enviei mais alguns para o facebook e para quem me denunciou de forma a tentar entender a razão pela qual a minha conta foi desativada e tentar reativa-la mas até agora não obtive mais nenhuma resposta. Já tentei inclusive criar uma conta nova mas após ter criado esta é desativada... Estou a desesperar com tal situação porque o acesso ao facebook faz-me muita falta e eu fiquei impedido de ter esse acesso pelo motivo mais estúpido de sempre.
Alguém sabe alguma forma de reativar a minha conta? Ou pelo menos conseguir criar uma nova?
Offline

poppy 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

O Facebook está a ficar PRO nestas merdas... É do mais ridículo que existe... Boa sorte em lidar (ou tentar) com o suporte deles. Obter uma resposta já é uma vitória!  :-x
Já experimentaste criar a conta em sessão privada e conectado a uma rede diferente? E não uses o mesmo numero de telemovel, se te pedirem. Tem que haver ima forma deles não te identificarem...
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ao que parece como dizes mesmo que cries uma nova ela desactivada, o que é estranho ... tenta criar com um ip diferente, caso não tenhas espaços públicos por perto, tenta ex no Mac, cria, no nome mete diferente, nem que seja um exemplo Pereira Ricardo, em vez do Ricardo Pereira, faz com outro pc/portátil e browser diferente ex firefox em vez do chrome,  o face detecta tudo e mais alguma coisa, preenche o perfil com o maior número de dados possíveis e usa-o depois apenas passado 7 dias, associa um nº de tlm novo à conta como segurança, fica a dica, diz se funcionou ;) Abraço
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Envia-me mensagem com o teu perfil, talvez te possa ajudar.
Offline

RicardoPereira 
Membro
Mensagens 10 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Quando tentava criar uma conta pelo navegador que uso (Chrome) assim que a criava ela era logo desativada. Tentei criar com outro navegador (firefox) e consegui, preenchi o perfil com os meus dados, etc... mas quando comecei a adicionar amigos (os mesmo que tinha na minha conta principal) também foi desativada...

Envia-me mensagem com o teu perfil, talvez te possa ajudar.
Se todas as contas que crio são desativadas não tenho nenhum perfil para te enviar... :(