← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[PROCURO] Editor de conteúdos (Copy Paste) - 300€ quando trabalho for concluído

Lida 7207 vezes

Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boa tarde,

Procuro um editor de conteúdos para um site de receitas. O trabalho é simples mas moroso, que passo a explicar:

O editor deverá copiar e colar o texto de cada artigo dentro de uma nova funcionalidade, de seguida deverá ir ao Google Images buscar uma imagem correspondente à receita e gravar o artigo. Em média cada artigo demora entre 30 a 60 segundos a ser concluído e são cerca de 20,000 artigos. Acredito que o trabalho na totalidade poderá vir a ser feito em 30 dias, ideal para quem tem tempo e precisa de um rendimento extra.

O editor deverá aceitar o pagamento via paypal, sendo que 150€ será enviados quando metade do trabalho estiver feito e o restante no final, portanto 300€ na totalidade.

O editor deverá também ter preferencialmente conhecimentos de Wordpress.

Enviem candidaturas para PM. Qualquer dúvida coloquem aqui.

Obrigado.

Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas.
Eu acho extremamente dificil concretizares o que pretendes nesse prazo.

tu queres 20.000 artigos em 20 dias (1000 artigos por dia, 15€).
100 artigos por hora, durante 10 horas (1,5€ por hora).

Acho que estás a pagar pouco e não vai ser terminado no prazo que pretendes.
Eu não conseguia despachar 1000 artigos por dia sem dar em doido.
Estamos a falar em Copiar, colar, procurar imagem, upload da imagem, publicar  e verificar, numa base de dados que
ao fim de 5/8 dias começa a andar de gatas.

1000€ seria pouco e isto é 1€ cada 20 artigos, que na eventualidade de
me durar 3 minutos me rebenta uma hora por 1€.

Isto é a minha opinião,e eu sou uma pessoa que precisa de dinheiro.

Hugo
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Concordo com o Hugo e também estou na situação dele relativamente a precisar de dinheiro.
Cumprimentos.
Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Ora bem simplificando e detalhando para os interessados:

A plataforma é Wordpress. Em detalhe a função e com a melhor estratégia que consegui até agora:

1. Cada página tem 20 artigos, abrir todos em novas abas
2. Ir um a um copiar o texto, clicar na nova funcionalidade, colar, clicar em Update
3. Ir ao Google Images procurar uma imagem no mínimo enquadrada com o nome da receita
4. Definir imagem de destaque no Wordpress
5. Salvar

Verificação não é necessária, basta no primeiro ou segundo artigo.

A verificação final será feita por mim e um colega em poucas horas antes do pagamento final.

Portanto Hugo, tudo o que foi dito da tua parte pode ser considerado correto excepto:
- verificação
- base de dados a arrastar, dado que o servidor é dedicado, sem grande load, e os artigos já lá estão só que não formatados.

Há também a possibilidade de a pessoa que for fazer o trabalho agilize a tarefa de outra forma poupando segundos por artigo, tudo depende da dinâmica e jeito para a coisa, como disse eu demoro entre 30 a 60 segundos.

Em PM foi-me perguntado se havia possibilidade de formatar tudo via processo automatizado em PHP > SQL, a resposta é não, devido à não formatação dos artigos sem qualquer padrão.

PS: Método de pagamento paypal ou transf. bancária.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

isso é mt complicado, se tiveres 2 a 3 horas seguidas  a fazer isso, tens de descansar e não tens capacidade para passado 30 min estar mais umas horas sem existir falhas..
Eu ja fiz isso e a nivel mental passados 3 dias estava desgastado, por estar sempre  a fazer o mesmo o cérebro passa-se.
Isso com pausas e um prazo maior é possível, agora assim penso que seja complicado.. falo por mim.

8h dia são 480 min.. se demorar um minuto cada tarefa, 20 mil tarefas demoram cerca de 41 dias sem descanso :superlol:
Offline

pemisialgo 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Acho que o trabalho das pessoas merece respeito. Estas propostas de pura exploração devem merecer o repúdio de todos. O Maistráfego não serve para isto.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Só o facto de se ter que pesquisar uma imagem que se enquadre perfeitamente com a receita já pode demorar mais de 1 minuto, por isso a média de 30 a 60 segundos por artigo acho que pode ser válida mas irrealista em termos gerais.

isso é mt complicado, se tiveres 2 a 3 horas seguidas  a fazer isso, tens de descansar e não tens capacidade para passado 30 min estar mais umas horas sem existir falhas..
Eu ja fiz isso e a nivel mental passados 3 dias estava desgastado, por estar sempre  a fazer o mesmo o cérebro passa-se.
Isso com pausas e um prazo maior é possível, agora assim penso que seja complicado.. falo por mim.

8h dia são 480 min.. se demorar um minuto cada tarefa, 20 mil tarefas demoram cerca de 41 dias sem descanso :superlol:


Concordo!
Se for feito à pressa existe uma forte possibilidade de ocorrerem erros que serão desvantajosos para ambas partes, poderá trazer conflitos futuros entre as duas partes.



Em PM foi-me perguntado se havia possibilidade de formatar tudo via processo automatizado em PHP > SQL, a resposta é não, devido à não formatação dos artigos sem qualquer padrão.


Acho que estás enganado, se é copy e past é perfeitamente possível criar um script que faça isso, as imagens podem ser adicionadas à parte. Se o script fizer a cópia do texto automaticamente para a tabela correspondente, o trabalho "manual" da pessoa seria apenas editar e colocar imagem.

Não estou interessado no trabalho mas chamou-me a atenção os elementos apresentados.


Offline

yanko 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Se queres uma coisa tão "automática" mais vale pagares a um developer que te faça um script para isso (até a questão do google imagens é exequível utilizando a API)...mas sinceramente se vais para o mercado com uma lógica "copy/paste" isso não augura grande futuro...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se queres uma coisa tão "automática" mais vale pagares a um developer que te faça um script para isso (até a questão do google imagens é exequível utilizando a API)...mas sinceramente se vais para o mercado com uma lógica "copy/paste" isso não augura grande futuro...

Neste caso que quer uma imagem correspondente à receita, não é fácil de fazer com API do google para as imagens, corre o risco de pegar imagens com pouca relação e fica o caldo entornado.
Se bem percebi o copy/paste é do próprio site, certamente quer adicionar um plugin e tem que transferir os textos para esse plugin (suponho que seja assim).
A questão é que se posso arranjar um chinês que faça isso por meia duzia de patacos, para que vou contratar um programador para fazer um script?
Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

A questão é que neste momento eu, e nem ninguém no +t, tem 10 horas livres por dia .
Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Os vossos conselhos foram tomados em conta, não quero abusar de ninguém e muito menos enganar alguém, daí ter dado todos os dados que disponho.

Infelizmente o budget para este trabalho é mesmo apenas €300, o que não significa que a pessoa mereça mais ou menos do que o oferecido.
Já tenho pelo menos 5 pessoas interessadas, mesmo depois de os pedir para reler o que se passa neste tópico para ficarem informados da situação.

Felizmente esta conversa foi benéfica, porque desconhecia de um plugin wordpress que fizesse a inserção automática da imagem com base no título do post. Ora esse plugin foi implementado simplificando em muito o tempo para cada artigo. O plugin procura e insere automaticamente uma imagem que tem a ver com a receita, deixando este passo simplificado.

Agora, e dependendo no carregamento de cada página, mas como disse abrir vários em diversas abas simplifica, o tempo para cada artigo ronda os 20 a 30 segundos.

Os passos são agora:

1. Cada página tem 20 artigos, abrir todos em novas abas
2. Ir um a um copiar o texto, clicar na nova funcionalidade, colar, clicar em Update
3. Salvar

De 5 passos passamos para 3 por artigo.

Continuo a receber candidaturas e provavelmente amanhã seleciono a pessoa que mais garantias me dá.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Só desejo boa sorte a essa pessoa e que se prepare porque praticamente não vais fazer outra coisa senão isso e ganhar uns 300€. Ok, é dinheiro, mas explorar não é comigo.
Pode ser que apareça alguém para o ajudar e boa sorte com o projecto.
Cumprimentos.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post



isto faz-me lembrar esta epoca
Offline

ptsak 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa noite,

Não consigo enviar PM e visto que não tem e-mail disponível aqui no seu perfil, é possível enviar o seu e-mail para puskas22221@hotmail.com de modo a eu conseguir enviar uma candidatura?

Abraço
Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Terei em conta a candidatura. Obg