← Alojamento

Hosting BUG - Segundo Aniversário

Lida 4063 vezes

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

A Hosting BUG vai festejar o seu segundo aniversário já no próximo mês de Junho e como não podia deixar de acontecer foi lançado um plano para festejar a data.

Novo Plano de Alojamento Promocional - 2SPECIAL:::

Espaço em Servidor: 10 GB

Tráfego: Sem Limite

Domínios: Sem Limite

Sub-Domínios: Sem Limite

Contas de Email: Sem Limite

Bases de Dados MySQL: Sem Limite

Valor Anual com IVA incluído: 65 €


Saiba mais em: http://www.hostingbug.net


Já não é preciso rezar para ter um serviço de alojamento com qualidade.

Hosting BUG, serviços de qualidade, aos melhores preços com o melhor suporte.

Cumprimentos,

João Neves
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente promoção!
Continuação de um bom trabalho e felicidades pelo 2º ano de existência. Parabéns :D
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Obrigado.

Cumprimentos,
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Vi hoje este plano na hostingbug, que por acaso até foi uma pessoa a quem eu aconselhei a hostingbug quem me disse, bem... de inicio nem queria acreditar, mas quando vi na página inicial este plano....

Como eu já disse uma vez, por mais que a hostingbug me deixe espantado com a sua qualidade e preços imbatíveis, consegue surpreender sempre mais e mais.

Parabens HOSTINGBUG e venham muitos e muitos mais anos que nós já não prescindimos da qualidade e preços a que já nos habituaste.
 :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parabéns ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

é msm isso?  :shock:  :shock:  hum... tenho de analisar os vossos reviews.. até qd dura isto?
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Gostava de agradecer ao =IceBurn= e Flash005 por serem acérrimos defensores da Hosting BUG, sem ganharem nada para álem do nosso maior empenho no serviço que lhes prestamos.

O plano de aniversário terá pelo menos a duração de 3 meses.

Cumprimentos,
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Plano BRUTAL! (Ainda nem tinha reparado)  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É de facto eu já tinha visto o vosso anterior plano spider qualquer coisa e cativou-me imenso estava mesmo tentado a registar-me mas esse agora desapareceu... ou melhor pelo que percebo foi substituído por este que também me parece bastante bom!

Vou ter mesmo de falar convosco!
Offline

LOOpinG 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pena nao ter trafego national !
Porque tambem mudava para la lol
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Com as ofertas actuais dos ISP o trafego nacional é pouco relevante, excepto em casos muito particulares.

Cumprimentos,
Offline

LOOpinG 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Heu por minh tamto faze esto em frança e o trafego e todo illimitado !
nao a nationale e international como em portugal, mas tenho um serviço em que e destinado para os utilizadors de portugal onde o trafego e limitado ! Quero dizer que mesmo assim os ISP em Portugal tiverem uma boa idea em limitar o trafego porque aqui em franca podes fazer o download de tudo e agora a policia ainda a cassa de aqueles que fazem muitos downloads com o emule !

Recebes uma cartasita por correio a dizer que se faze mais downloads com a mula levas uma multa o ainda prisão ! Eles tão a fazer isso! Em portugal não (digo isso assim tambem não se) se faze porque eles sabem que não podes fazer mais de 5Gb de download !