← Projectos

Arena Eterna

Lida 4521 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Realmente tu em conteúdo estás de parabéns !

Obrigado.

Lê o artigo Execução dos Távoras. Vais gostar. Apesar de já saber tudo sobre isso e de já ter escrito muito sobre essa execução, ainda me assusto ao ler essas cenas. O que devem ter sofrido os pobres coitados!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Um verdadeiro herói: Duarte de Almeida. Mesmo após lhe terem cortado as mãos no decorrer de uma batalha, este porta-bandeira continuou a empunhar a bandeira de D. Afonso V com os... dentes!

Já tenho 955 artigos no Arena Eterna:)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Um verdadeiro herói: Duarte de Almeida. Mesmo após lhe terem cortado as mãos no decorrer de uma batalha, este porta-bandeira continuou a empunhar a bandeira de D. Afonso V com os... dentes!

Já tenho 955 artigos no Arena Eterna:)

Carlos, és uma máquina de escrita! A sério...
Parabéns
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado Joni.  :)

A maioria dos artigos que estou a colocar no Arena Eterna já escrevi há uns anos. Tenho nos meus cadernos... aos pontapés na minha pequena biblioteca. Apenas faço uma revisão aos escritos, em especial aos pequenos pormenores (datas, locais, títulos, etc), procurando fontes na Internet. Como fazem os tipos da Wikipédia.  :wink:

Abraço.