← Projectos

TV-Nacional.com

Lida 31927 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu sei Spread, aliás já o tinhas pedido ;)

x_santos, ainda hoje te respondo à mp
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Spread"
Pois era pa estar a 1 (erro meu!).
Código: [Seleccione]
$topics_only = (isset($HTTP_GET_VARS['t']) ) ? intval($HTTP_GET_VARS['t']) : 1;
Amigo fpware podes fazer o mesmo :D

Cumps 8)


Feito :D

Obrigado Spread :wink:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem 2 meses e 2 dias depois, o forum www.tv-nacional.pt.vu já tem 230 utilizadores. :D
E como o numero de utilizadores é grande preciso de ter o forum bem actualizado, para isso precisava de algum voluntário para ajudar, ou seja, preciso de um ou mais moderadores para inserir noticias, quadros de audiências, votações, etc.
Se houver alguém que queira ajudar...

Devido ao 'sucesso'(penso eu) aproximam-se mudanças para melhor com a introdução de um portal, é por isto que vou ficar sem tempo.

Obrigado a todos os que se registaram e que participam.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

x_santos, podes contar cmg eu agora ando menos ocupado
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

excelente. Obrigado Mota77

Já te envio uma MP
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas, queria alterar os smiles que estão ao lado da zona de inserir as respostas, como é que faço isso?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não preciso de mais moderadores, obrigado a todos.
Os moderadores do fórum são agora braga37, DevilKill e Mota77.

Passem por lá :wink:

E já agora não se eskeçam desta questão
Citar
queria alterar os smiles que estão ao lado da zona de inserir as respostas, como é que faço isso?


Obrigado :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens x_santos
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "x_santos"
queria alterar os smiles que estão ao lado da zona de inserir as respostas, como é que faço isso?


Feito, já não preciso de ajuda.
obrigado na mesma. :wink:
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e como andam a portarem-se ?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "bushnypt"
e como andam a portarem-se ?

Quem os moderadores?
Muito bem :D
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

yes
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bem depois de alguns dias de grandes mudanças de foruns de local etc penso que está a equipa do www.tv-nacional.pt.vu tem o forum actualizado e mais arrumado.

Passem por lá e digam de voça justiça o que podemos alterar mais, etc
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

andam bot's no meu forum que posso/devo fazer para acabar com isto?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Metes para que seja preciso ser confirmado por mail e que seja preciso meter codigo de confirmação no registo!