← Projectos

TV-Nacional.com

Lida 31950 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado Tiovivi
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O novo design está muito agradável :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

obrigado basta dar um jeito para o IE, la aparece tudo torto

Já agora, alguem me consegue dar uma maozinha a por isto bem no IE?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "x_santos"
obrigado basta dar um jeito para o IE, la aparece tudo torto

Já agora, alguem me consegue dar uma maozinha a por isto bem no IE?
O que é que aparece torto no IE? É que eu uso IE e está tudo ok...
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vito no Firefox

visto no Internet Explorer
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Internet Explorer 6 provavelmente, porque no 7 está assim:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parabéns pelo design, do melhor que tenho visto, e sim funciona bem tanto em FF como no IE7.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

deve ser isso então

Obrigado :wink:
só dizer k o logo foi feito pelo cenourinha e o theme foi modificado por mim
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nova imagem, novo conteúdo
www.tv-nacional.com
explorem e caso encontrem erros avisem

criticas e sugestões aceitam-se
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Gostava bastante do design do anterior, mas compreendo a necessidade de dares um passo em frente e o WP apesar de ser um dos melhores CMS se não o melhor, tem algumas limitações que o Joomla não tem. Relativamente ao design e organização do site parece-me estar tudo muito bom, parabéns!

PS: Já informei o fpware para alterar o link do TV-Nacional que ele tem nos parceiros e amigos aqui do +t tal como me pediste e já vi que andaram a mexer nessa secção, mas não alteraram o url como lhe pedi, por isso parto do principio que também não foi ele a efectuar essa mudança!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

obrigado, o joomla permite-me ter o sistema de vídeos e uma organização diferente.

Erros que encontrem digam kk coisa ok?

aceito troca de links, as trocas k tinha anteriormente irei colocar no novo site amanha desculpem por isso foi um lapso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem gostava mais do outro design mas boa sorte a mesma
Offline

Stalkerx 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Eu também já tinha dado uma olhadela e dantes estava melhor...
Mas também não desgosto assim.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O primeiro post sofreu esta actualização:
Citar
Boas apresento a versão 4 do site TV Nacional.
Tem um logótipo novo e mudou para wordpress.

Visitem e deixem a vossa opinião sobre o que falta e o que deve melhorar.
www.tv-nacional.com

Troca de links disponível e tenho 3 espaços 125*125 para oferecer aos primeiros a pedir o espaço, basta o site ser sobre tv.

O projecto foi reiniciado, pois passei por tempos muito conturbados a nível profissional que me impediram que mantivesse os sites actualizados, espero que essa fase já tenha terminado.

Passem por lá...

Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O primeiro post sofreu esta actualização:
Citar
Boas apresento a versão 4 do site TV Nacional.
Tem um logótipo novo e mudou para wordpress.

Visitem e deixem a vossa opinião sobre o que falta e o que deve melhorar.
www.tv-nacional.com

Troca de links disponível e tenho 3 espaços 125*125 para oferecer aos primeiros a pedir o espaço, basta o site ser sobre tv.

O projecto foi reiniciado, pois passei por tempos muito conturbados a nível profissional que me impediram que mantivesse os sites actualizados, espero que essa fase já tenha terminado.

Passem por lá...


Viva,

Eu deixei de visitar a TV-NACIONAL, porque não actualizavam as notícias....:S