← Conversa Geral

Meutema.com.br á venda

Lida 1031 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O site está á venda, tem page rank 4, se alguém quiser comprar  :lol:

Perguntei-lhes o preço:
"A última oferta recebida no site 'Meu Tema' foi de R$1500,00
Caso tenha uma outra proposta entre em contato via email"
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esse site já está a venda a algum tempo... para estar sempre a venda, deve ter tido muitas propostas -.-
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esse site já está a venda a algum tempo... para estar sempre a venda, deve ter tido muitas propostas -.-

Eu ainda fiz uma proposta de 100 R$ só naquela..
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu conheço também quem tenha feitos propostas, e o dono do site não aceitou nenhuma delas...esta-me a parecer que o senhor está a valorizar demasiado o site...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vejamos, 1 500,00 reais equivale a 533,03 euros (segundo o google).

Criando um site e investindo os 533 euros em publicidade é capaz de ser melhor do que comprar um site que até temas premium tem. Olhem que 500 euros de publicidade deve de dar para ter umas boas visitas :P

Depois, mesmo que ofereçam esse valor, ele não vai aceitar pois vai querer ainda mais :P