← Hosting

Sugestões de servidor dedicado

Lida 3764 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Recentemente sugeriram-me a Serverloft como uma alternativa boa e barata para ter servidores dedicados. Eu sou cliente da The Planet e não estou a pensar mudar-me, mas como me dá jeito mais um servidor, fui experimentar.

Hoje recebi um mail a dizer que o hardware está esgotado e deve demorar 10 a 20 dias úteis... com é óbvio cancelei a encomenda.

Portanto agora pergunto-vos, têm alguma sugestão para servidores dedicados à volta de 100 euros por mês? Ou tenho que meter outro na Planet?
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu recomendaria a Nocster. http://www.nocster.com/sale.shtml
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu recomendaria a Nocster. http://www.nocster.com/sale.shtml

Tem aí preços tentadores, será que sobrou alguma coisa da Summer Sale??
Offline

Demolition_Boy 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nocster pertence á BurstNET....

Web Milionário lê isto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5259.msg196391
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estava a gostar tanto dos preços... :\
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estava a gostar tanto dos preços... :\

Mas pelo o que eu li, eles só falham a nível de suporte. Se és experiente não tens problema  :-P
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas pelo o que eu li, eles só falham a nível de suporte. Se és experiente não tens problema  :-P

Não é bem assim. Temos lá um servidor de um cliente que está a ser extremamente difícil convence-los de que o Hardware tem problemas. Estamos já neste momento a montar um servidor em Portugal para resolver o problema do cliente, porque se depender deles bem podia esperar sentado.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que hoje em dia temos excelentes soluções de Servidores Dedicados em Portugal, cada vez mais os preços estão mais atractivos e com excelente qualidade.

É uma questão de falares com empresas de referência no mercado que está inclusive neste fórum.

Saudações.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho que hoje em dia temos excelentes soluções de Servidores Dedicados em Portugal, cada vez mais os preços estão mais atractivos e com excelente qualidade.

É uma questão de falares com empresas de referência no mercado que está inclusive neste fórum.

Saudações.

Eu abri este tópico, se eles estão aqui, eles que falem comigo :D
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nocster pertence á BurstNET....

Web Milionário lê isto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5259.msg196391


Bom, estive lá mais de 1 ano, só houve 1 ou dois problemas, ao inicio por causa da ligação ( time out) a que responderam sempre rapidamente e em que a situação foi rapidamente resolvida. Provavelmente esse problemas que apontam como mau suporte foram criados se calhar por falha de comunicação ou se calhar o problema nem esta na NocSter mas sim na outra parte envolvida.

Se alguém me pergunta onde comprar um dedicado (quando não especifica que quer em Portugal) eu não tenho qualquer receio em recomendar a Nocster.

Em relação ao Summersale. isso está activo há muito tempo, o meu já foi comprado nessa promoção, que na altura lhe chamaram winter sale.  :superlol:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A hetzner é de confiança, já existe há alguns anos :) e recentemente melhoraram bastante as suas ofertas, existem pelo menos 2 SP's aqui no maistrafego que são clientes lá.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou a ver mal ou esse Hetzner é barato demais para ser verdade??

Não estás a ver mal, é BOM e é BARATO! :) Tenho lá um servidor há cerca de 6 meses e até agora não tive qualquer problema.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu abri este tópico, se eles estão aqui, eles que falem comigo :D

Boas!

Vou falar contigo...

Dá uma vista de olhos neste link! :)

- http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0

Cumprimentos,

LPC