← Hosting

Sugestão para as SP's

Lida 4500 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Twitter para além de tornar o serviço mais "social", possibilita criar um ambiente familiar e uma linguagem mais descontraída do que num ticket, o que por vezes torna a resposta mais rápida.
E no msn não é rapido?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E no msn não é rapido?

O que é o que o msn tem a ver com social media marketing?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que é o que o msn tem a ver com social media marketing?
Nada mas tem a rapidez na resposta
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nada mas tem a rapidez na resposta

Sim... ok! Mas eu estou a falar de Social Media marketing, se não conseguem ver a "big picture" disto, também não me consigo explicar melhor, já dei exemplos! E também já disse que o MSN está a ficar obsoleto! Se quiseres podes ir dar suporte para o IRC, vale o que vale.

Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu por acaso gosto bastante do Twitter. E concordo que o suporte deva ser feito através dele, claro que há coisas que não dá para tratar por lá. Mas por exemplo para notificações de serviço down (não no meu caso que ando com a minha vps desde junho com 100% de uptime)  e não posso reclamar. Mas como um poweruser que sou e cliente chato gosto das coisas bem feitas e acho o twitter uma grande vantagem.

MAS, claro que pode tornar-se bastante incómodo. E até entendo que haja desconfianças do pessoal que não goste de trabalhar por lá. Ainda hoje vi um link de pesquisa twitter com uma SP que aquilo era só reclamações e aí torna-se complicado, a fama vai-se embora.

Mas se querem ser profissionais (alguns já o são) têm de estar por todo o lado onde andem gajos como eu! Um cliente chato e exigente.

Resumindo exit, concordo contigo perfeitamente.