← Apresentações

Olá, Eu sou o..

Lida 2615 vezes

Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

 
Olá a Todos,

O meu nome é João Paulo, também conhecido como geovanni_paolo pelos amigos, razão pela qual adopto este pseudónimo na internet. Tenho 26 anos, estudo Química (faltam-me 2 cadeiras para terminar) e sou de Lisboa.

Minha experiência na internet

Sem querer entrar em grandes pormenores, posso dizer-vos que há cerca de 3 anos iniciei-me no Warez ,apenas por curiosidade e sem a ajuda de ninguém. No entanto, no fim do verão passado deixei o warez, pois comecei a gostar de outras formas de ganhar dinheiro e decidi fazer um blog sobre como ganhar dinheiro na internet.
Tal como me aconteceu anteriormente na área dos downloads, já reparei que ainda estou verdinho neste nicho e que tenho que trabalhar até que consiga fazer parte de outros sites de afiliados como a netaffiliation e a netlucro.

Como vieste cá parar?

Para dizer a verdade já conheço este fórum há algum tempo e descobri-o no site do Alexa.com, porque gosto sempre de saber quais os sites mais visitados. Mais tarde deparei-me com maistrafego de novo numa das minhas muitas pesquisas da Google sobre SEO, até que decidi guarda-lo nos meus favoritos para mais tarde me registar, pois aborda bastantes assuntos que me interessam. Esse dia chegou uns bons meses depois.

Que projectos tens actualmente?

Para finalizar, já que a apresentação está a ficar grande. Tenho um blog (www.bizzarru.com) que iniciei em Agosto do ano passado, que tem sido optimizado e que há pouco tempo comprei um domínio.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao +t
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vindo ao fórum !!

Gostei do teu blog
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao +t  :grin:
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Os teus amigos chamam-te Geovanni underscore paolo...que estranho :) Bem Vindo
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

lol tá certo, bem visto. My name is underscore, geovanni underscore