← Websites

Vendo Página + Site

Lida 1889 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, vendo uma página com 7k de gostos, + site com pelo menos lucro de 30 euros mensais, com alojamento e dominio .com, interessados PM.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

EDIT: O Site e a página são de humor.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envia-me PM !
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envia-me PM !

É estupidez quando a pessoa que está a vender diz para os interessados enviarem MP e depois colocas isso.  :obrigado:
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É estupidez quando a pessoa que está a vender diz para os interessados enviarem MP e depois colocas isso.  :obrigado:
LOL; andas vingativo, és engraçado.
O negócio é dele, ele tem interesse em vender... logo, ele é que tem que se esforçar para o fazer. Eu tenho interesse, mas a probabilidade de ser um projecto que me interesse é pra-i de 5%, visto que não sei nada sobre ele, nem estatísticas, nem link...
Vá, controla aí as hormonas e vê se cresces.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não quero criar off topic nem confusão , mas isto não tem lógica nenhuma...

O negócio é dele, ele tem interesse em vender... logo, ele é que tem que se esforçar para o fazer. Eu tenho interesse, mas a probabilidade de ser um projecto que me interesse é pra-i de 5%, visto que não sei nada sobre ele, nem estatísticas, nem link...

Ele coloca o que entender que quer que seja visível para milhares de pessoas. Quem tem interesse mesmo entra em contacto com o vendedor para mais detalhes em privado ...
Se o vendedor está a dizer que quem pretender mais info, para entrar em contacto com ele por mensagem privada, acho que não tem lógica nenhuma colocar " envia-me pm "
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL; andas vingativo, és engraçado.
O negócio é dele, ele tem interesse em vender... logo, ele é que tem que se esforçar para o fazer. Eu tenho interesse, mas a probabilidade de ser um projecto que me interesse é pra-i de 5%, visto que não sei nada sobre ele, nem estatísticas, nem link...
Vá, controla aí as hormonas e vê se cresces.

Vingativo? Desculpa. Mas ser vingativo é uma "cena que não me assiste".
Disse simplesmente o que achei.
Tanto podia ter dito isso a ti, como disse, como podia ter dito a outro qualquer que faz exactamente o mesmo.

Simplesmente acho que se o vendedor coloca no tópico:

- Interessados contactem via MP - Os interessados que o contactem via MP.
- Não deixa informações relativamente ao projecto - É porque não quer mostrar a todos essas informações e apenas a quem está interessado.

Quanto a ti não sei, mas eu já navego em fóruns à uns anos e sempre respeitei os que os outros membros dizem, pois foi assim que me ensinaram a ser.

(É a mesma coisa de quando um membro é expulso e depois vêm aqui registar-se novamente com outro nick. (não me refiro a ninguém em concreto... :-k))

Peço desculpa pela intrusão no teu tópico de venda Rilex.
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

LOL; andas vingativo, és engraçado.
O negócio é dele, ele tem interesse em vender... logo, ele é que tem que se esforçar para o fazer. Eu tenho interesse, mas a probabilidade de ser um projecto que me interesse é pra-i de 5%, visto que não sei nada sobre ele, nem estatísticas, nem link...
Vá, controla aí as hormonas e vê se cresces.

Era escusado este tipo de linguagem, e evitado se tivesses seguido as instruções do criador do Tópico.

Simples!

Sorry pelo Off Toppic