← Social Media

Promover produto digital com Facebook Ads. Ajuda.

Lida 7330 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não importa muito o valor do clique, mas sim a conversão, acho que devias focar na conversão e não no valor do clique.
Desde que saias no lucro é o que importa, mas nas primeiras vendas ainda andas atrás do público certo para vender, podes acertar rapido como não. Depende do teu orçamento, acho 35eur muito baixo para acertar com uma maré de vendas, eu testaria 100 (no meu caso), 3-4 vendas e estás no lucro.

Mas se está no top de vendas, certamente muita gente está a divulgar e muita gente está a converter.

Outra coisa, esses nichos de necessidade extrema, tem uma taxa de "pedido" muito alta, no entanto a conversão de pedido a "pago" é meio fraquinha. As cartas de vendas são muito poderosas, mas o mercado BR tem uma taxa de finalização bem baixa.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Não importa muito o valor do clique, mas sim a conversão, acho que devias focar na conversão e não no valor do clique.
Desde que saias no lucro é o que importa, mas nas primeiras vendas ainda andas atrás do público certo para vender, podes acertar rapido como não. Depende do teu orçamento, acho 35eur muito baixo para acertar com uma maré de vendas, eu testaria 100 (no meu caso), 3-4 vendas e estás no lucro.

Mas se está no top de vendas, certamente muita gente está a divulgar e muita gente está a converter.

Outra coisa, esses nichos de necessidade extrema, tem uma taxa de "pedido" muito alta, no entanto a conversão de pedido a "pago" é meio fraquinha. As cartas de vendas são muito poderosas, mas o mercado BR tem uma taxa de finalização bem baixa.

É um produto do Clickbank pelo que o produto é Inglês. Concordo contigo, 35 euros é pouco, eu vou até aos 100 euros a ver como me saio e a partir daí tento melhorar a campanha de modo a converter melhor, o que interessa é lucro, tens razão, desde que não saia a perder não importa.

Eu tento com esta, caso não converta eu passo para outra campanha ou até para outro nicho menos concorrido.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Link direto desisti, gastei bastante dinheiro e nem 1 venda :(

Estou agora a trabalhar com email marketing e páginas de captura de email a ver se consigo melhores conversões. Após bastantes falhanços e nenhumas conversões finalmente consegui criar uma página de captura que juntamente com público bem filtrado consegue uma taxa de conversão (que é captura de emails) superior a 25%!

O problema que estou a ter é que apenas cerca de metade dos usuários confirmam o email, o que me recomendam fazer quanto a isto?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode depender, mas as vezes um pequeno texto por baixo do botão de submissão a informar que os dados vão ser enviados via email, faz com que eles coloquem o email correctamente e ir ao email verificar. Pode depender um pouco do publico.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Pode depender, mas as vezes um pequeno texto por baixo do botão de submissão a informar que os dados vão ser enviados via email, faz com que eles coloquem o email correctamente e ir ao email verificar. Pode depender um pouco do publico.
Vou fazer essa alteração então e hoje à noite ou amanha apresento o resultado :)