← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Novo portal de contos eroticos

Lida 5435 vezes

Offline

derotico 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Sou novo neste forum e nos sites para adultos, assim gostava de ter a vossa opinião sobre este site http://www.diarioerotico.net, e qual a melhor forma de colocar a publicidade?

Obrigado

Um abraço
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Bem-vindo aos Mais-Tráfego!

Sinceramente, não sei até que ponto essa mistura de cores é indicada para o tipo de site que é, relativamente à publicidade, é ires testando até chegares à formula que te dá mais mas acho que não está muito mal!
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece me bastante bem organizado, e as cores estão bem escolhidas... Agora é apostar no conteudo!!!
Offline

derotico 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Agradeço as vossas opiniões e marko tens alguma sugestão a fazer em relação as cores a utilizar.

um abraço
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

derotico, tens cores muito pouco apelativas, começando por um fundo opaco em castanho... que tal um preto com uns efeitos cinza?

Depois apostas em diferentes tons de azul, e até tens os links a roxo... bem sinceramente acho que não tem nada a ver com este tipo de site, nem com outro... o que achas de variantes vermelhas? Tem mais simbologia erótica...

Isto se queres manter o theme que tens, porque se fores ao âmago da questão, o caso é mais gritante, porque não procuras por um theme mais ao estilo de um verdadeiro diário e lhe acrescentas umas cores, uns ícones ou umas fotos mais eróticas?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu tambem alterava essas cores todas...
Tenta uma aproximação aos tons do vermelho ;) "RED light district"