← Troca de Links para sites para adultos

www.hi69.me.com

Lida 5102 vezes

Offline

filipesanttana 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

troco link com todos os que quiserem, o hi 69 foi lançado ontem é do genero do site generalista hi5, que quiser deixe aqui o vosso link

http://www.hi69.me.com
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Que ideia original!  #-o  #-o
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MeNz"
Que ideia original!  #-o  #-o



Olha eu acho-a muito bem vista.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

69 com adsense?  :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ViiPER, isto é uma daquelas comunidades grátis, em que eles te dão tudo, em troca da publicidade (tipo os fóruns gratuitos), é uma questão de dias até este site ser bloqueado dessa comunidade, como é obvio.
Offline

filipesanttana 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

o mal é um gajo ser teso, cada qual luta com as armas que tem , é grátis mas tb dá para fazer publicidade a outros sites, não tou a cobrar nada a ninguem, é por ser grátis que implica tanto :D:D, se eu tive-se um site profissional e pedi-se euros para fazerem publicidade nele, talvez não houve-se tantas criticas, mas ta-se bem, façam como quiserem, quem quiser eu ponho o link lá quem não quiser, boa sorte eu não ando a fazer concorrencia a ninguem, sou muitissimo amdor  :D  :D  fiquem bem
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez com um design mais cuidado, um domínio e algum trabalho ia lá! agora assim só vais fazer com que te bloqueem a conta! Vão deixar algum tempo e tu feliz da vida, quando for a hora, já eles comeram algum e tu nem cheiras as notas!
Offline

filipesanttana 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

para uma comunidade grátis e com poucos dias de vida que dizem que vai ter, mostro aqui as estatisticas, entre o dia 30 de junho e o dia 6 de julho

http://s3.shinystat.com/cgi-bin/shinystatv.cgi?L=1&USER=hi69&NH=1

talvez eu tenha metido uma cunha a administraçao para ainda n me terem apagado  :D  :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ena! Tantas visitas...  :roll:

Continua com o bom trabalho.  :?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Quando vi o teu post Filipe, pensei, "epa, este gajo vai calar mta gente!"
mas afinal não!
Offline

filipesanttana 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "hel.souza"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Quando vi o teu post Filipe, pensei, "epa, este gajo vai calar mta gente!"
mas afinal não!


a minha intenção nunca foi de calar ninguem, em 7 dias ter 300 e tal visitas axo que nao é assim tao mau para um site que está condenado desde o principio, quando ofereci o site para fazer publicidade a outros nao foi com intencao de me fazer superior mas de ajudar a angariar trafico , mas como nao querem, por mim é na boa, só lhes desejo boa sorte, isto é apenas um hobbie para mim  :D