← Alojamento

Alojamento Web + Domínio (Grátis) em troca de Publicidade!

Lida 3872 vezes

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Viva,
Estou prestes a lançar um serviço que pretende oferecer alojamento web grátis mais oferta de um domínio (.com/.net/.org/.info/.pt/.com.pt) para sites com mais de 250 visitas únicas diárias, e em troca apenas a colocação de banners publicitários nos sites em questão. Este serviço é ideal para bloggers que tenham blogs em subdomínios e que queiram dar o próximo passo. Como é um projecto que ainda está em iniciação não posso fornecer muita informação, mas deixo aqui algumas características do plano de alojamento:

10Gb de Espaço;
300Gb de Tráfego;
10 Contas de Email;
PHP+MySql+FTP;
Backups diários;
Cpanel;

Domino grátis (.com/.net/.org/.info/.pt/.com.pt) registado em nome do proprietário do site, num ISP português.

Se tens interesse em ter alojamento grátis e fiável ou tens alguma dúvida, manda-me uma mensagem privada, ou responde a este tópico!
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Os interessados podem agora contactar-me através do email:
geral@webmais.pt
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Atenção que se não esclareces bem isso alguém "contrata" o "serviço" e ao ter o domínio registado em nome dessa pessoa desiste do alojamento ficando com um domínio grátis...  :superlol:
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Atenção que se não esclareces bem isso alguém "contrata" o "serviço" e ao ter o domínio registado em nome dessa pessoa desiste do alojamento ficando com um domínio grátis...  :superlol:
É um risco, mas espero não passar por isso ;)