← Domínios

Actualizar os DNS mais rápido

Lida 3117 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas eu queria actualizar os DNS de um domínio de uma forma mais rápida... Já tinha visto essa informação por aqui mas agora não estou a conseguir encontrar.


Cumps.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

OpenDNS :D
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há uma forma pelo notepad++ que é bastante simples, o problema é que não estou a encontrar...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

notepad ++?!

Well, o que podes tentar fazer é ipconfig /flushdns (mas comigo nunca resultou bem)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Há uma forma pelo notepad++ que é bastante simples, o problema é que não estou a encontrar...
Código: [Seleccione]
Linha de comandos > ipconfig / flushdnsÉ isto que queres?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Há uma forma pelo notepad++ que é bastante simples, o problema é que não estou a encontrar...
Código: [Seleccione]
Linha de comandos > ipconfig / flushdnsÉ isto que queres?
O teu comando está mal escrito :) Puses-te ai um espaço a mais :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Há uma forma pelo notepad++ que é bastante simples, o problema é que não estou a encontrar...
Código: [Seleccione]
Linha de comandos > ipconfig / flushdnsÉ isto que queres?
O teu comando está mal escrito :) Puses-te ai um espaço a mais :)
Eu faço com o espaço e não há problemas, vi agora que sem o espaço também dá aqui.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás a falar de actualizar os dns do teu pc?
Se é: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6733.0
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a falar de actualizar os dns do teu pc?
Se é: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6733.0
Sim, para eu poder ver mais rápido... Acho que o post até era teu...

Era isso mesmo, obrigado anjo.