← Monetização

Baixo rendimento para trafego diario?

Lida 7259 vezes

Offline

Messi10 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde

Atualmente tenho um site de deporto com uma media mensal atual de 35 mil visitas, associada a uma pagina de facebook com 50.000 likes.

Apenas uso adsense, e tenho rendimentos diarios medios de 0,20cts  :-k

Acho que tem potencial para ser mais rentavel, o que acham? E que caminho devo seguir?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boa tarde

Atualmente tenho um site de deporto com uma media mensal atual de 35 mil visitas, associada a uma pagina de facebook com 50.000 likes.

Apenas uso adsense, e tenho rendimentos diarios medios de 0,20cts  :-k

Acho que tem potencial para ser mais rentavel, o que acham? E que caminho devo seguir?

Tenta com outra network.. 35,000 visitas era para teres já um bom rendimento nem que seja 15€ ou 20€..
Quantas visitas tens por dia?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

1100 visitas por dia com um ctr a rondar o 1% dá 11 cliques diários... mais um CPC fraco.. está normal..

Tentaria outra forma de rentabilizar.
Offline

Messi10 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary


1100 visitas por dia com um ctr a rondar o 1% dá 11 cliques diários... mais um CPC fraco.. está normal..

Tentaria outra forma de rentabilizar.

Mas com este trafego atual, o que aconselhas? Como tornar este trafego em mais dinheiro?
Offline

Messi10 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary


Tenta com outra network.. 35,000 visitas era para teres já um bom rendimento nem que seja 15€ ou 20€..
Quantas visitas tens por dia?

Varia entre 1000 a 2000 mil dia.
Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Mandei te PM
Offline

Messi10 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Alguem?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

tenta com o

media.net
Adversal
AdChoices

Com essas visitas era para teres ganhos de 1,00€ ou 1,50€ por dia..
Não estas a ter clicks.. por tanto algo  está mal.. verifica se as tuas visitas são mesmo organicas e não bots.. ou usas aqueles de aumentar o trafego? Não uses isso.. podem é ser bots.
Offline

Messi10 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Nao uso nada para aumentar o trafego apenas tenho um site normal e o adsense, 85% das visitas vem atraves do facebook, tenho alguns clicks mas com valores mt mt baixos.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Posso saber a URL do teu website? E o facebook da tua pagina? Obrigado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Como já disse aqui no fórum várias vezes, os cliques vindos das redes sociais são pouco valorados pelo adsense, o ctr costuma ser baixo e o cpc também, por isso se não for com tráfego orgânico raramente terás cpc em condições. O conteúdo também é importante, porque a maioria da publicidade é relacionada com o conteúdo e se as palavras chave forem fracas não rende. Experimenta outras alternativas, experimenta pesquisar kewords mais valiosas e aplica-as nos textos, optimiza o conteúdo e o site para obteres também visitas orgânicas que em média dão cliques que chegam a ser 10vezes mais valiosos, experimenta posicionar os banners de forma diferente e tamanhos diferentes.
Mas recorda que trafego das redes sociais está a ser cada vez menos valorado pelo adsense porque costuma dar resultados pouco confortáveis para os anunciantes (sei disso porque sou anunciante também).
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenta mudar a posição dos banners.
Offline

Messi10 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nao uso nada para aumentar o trafego apenas tenho um site normal e o adsense, 85% das visitas vem atraves do facebook, tenho alguns clicks mas com valores mt mt baixos.

para diminuires a dependencia do facebook, aconselhava-te a mudares a estrutura dos URL's, pois como tens assim "http://superportistas.com/?p=6164", dificilmente os motores de busca encontram os titulos dos teus posts.
Opta por uma estruturas do genero "http://superportistas.com/rui-cerqueira-e-o-dragoes-diario" e verás a diferença.
basta escolheres a opção url personalizada /%postname%/ em opções/ligações permanentes no wordpress