← Sponsors adultos

PussyCash - Webcams - $125 p/ Join

Lida 6637 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para mim, este é o melhor sponsor de todos a nivel do mercado de webcams.
Eles estão com uma promoção de $125 p/ SignUp. Esta promoção decorre do dia 26 de Setembro, até ao dia 31 de Outubro.

Aconselho a todos a sua utilizacao em todos os vossos sites.

Aqui fica o link para se registarem:


         
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Impecável essa promoção
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sem duvida alguma...
Ja enviei uns 7/8 signups desde que começou a promoção! Yupiiiiiiiiiiiii!
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mas sao apenas sign ups ou vendas mesmo??
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sign ups são vendas confirmadas
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Meus stats com eles:


Valem a pena!!!
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pergunta há alguma forma de ver estatísticas mais detalhadas no site da PussyCash

Ou só dá para ver quando alguém se regista
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então ninguém sabe??

Só dá mesmo para ver os sign ups?

Não dá para ver por exemplo quantos visitantes é que enviamos para a pagina do anunciante?


Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu nao sei e tb gostava de saber.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já consegui ver

Tipo olhando ali para a imagem que o MeNz colocou clicas nos $8,267.00 (no meu caso $0.00 lol) e depois na pagina que aparece voltas a clicar em cima do valor, e ai aparece uma tabela com:

Date      Total Clicks      Sign-ups      Amount per Sign-up      Daily Total


Espero que tenha sido claro


Já agora MeNz podes dizer quantos Clicks tens nesses $8,267.00 :shock: :obrigado:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já agora MeNz podes dizer quantos Clicks tens nesses $8,267.00 :shock: :obrigado:

Tenho por volta de: 185,000 Clicks.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já agora MeNz podes dizer quantos Clicks tens nesses $8,267.00 :shock: :obrigado:

Tenho por volta de: 185,000 Clicks.

Oi menz!

185.000 clicks para 5000 euros..ok, nada mau.:)

Faz um simples teste com o livecamania, durante 3 dias , apenas 3 dias, manda-lhe o maximo de trafegoque conseguires, espera 1 semana e experimenta as conversões que obtens atraves do pagamento por telefone (que temos em vários paises)

Regista-te em http://www.livecamania.com/index.php?_o=Register&_m=register_sp&user_type=webmaster e depois de experimentares, podes publicar aqui no forum a tua experiencia com as conversoes. manda-lhe é trafego a afiambrar!! :)

abraço
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nao tenho trafego nacional ;)
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nao tenho trafego nacional ;)

Olecas menz!

E? ;)

Vai a livecamania.com e ve que tens o site em 6 linguas, mais o sistema detecta automaticamente alingua do visitante com base no IP.

E o melhor, o sistema tem pagamento por telefone directo (levantar asucultador, marcar codigo e entrar no privado) nos principais paises: UK, estados unidos, luxemburgo, franca, italia, entre tantos otros) Faz a experienica, selecciona uma modelo, clique em entrar em privado e verás como é facil o pagamento por telfone.

O site ainda esta em inicio, sao ainda poucas modelos (à noite costumam estar umas 8 online), mas o bom é que realmente com poucos conteudos (ainda) com o pagamento facil por telefone , consegues à partida boas taxas de conversao.

Peço-te que experimentes por apenas 5 dias, sério..gostava de sentir o teu feelion das conversoes, pois ate pode ser que esteja errado e que nao converta tao bem com o teu trafego:)

Qualquer coisa apita, tens o meu contacto directo;)

abraço
BC
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora MeNz podes dizer quantos Clicks tens nesses $8,267.00 :shock: :obrigado:

Tenho por volta de: 185,000 Clicks.

Ainda tenho de papar muito Nestum para chegar a esses valores :superlol: