← Sponsors adultos

Procuro afiliado AFF interessado em faturar com meu tráfego

Lida 3394 vezes

Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá amigos,

Há alguns dias eu havia postado nesse fórum perguntando sobre programas de afiliados e falei sobre meu caso com o AFF, quando após uma semana eu havia faturado US 80,00 e sem mais nem menos eles converteram meu plano para o percentual, e de US 80,00 meu saldo passou para US 1,90. É mole ou quer mais? hehe

Um dos membros desse forum entrou em contato comigo e me propôs uma parceria interessante, mas infelizmente não sei porque ele não responde mais no MSN, e tenho que decidir se continuo hospedando os sites que tenho ou se desisto de vez.

Procuro, então, algum webmaster SÉRIO que tenha conta no AFF há tempo e que não tenha o plano convertido para percentual. Minha proposta é o seguinte: Eu coloco o seu banner do AFF no topo dos meus sites e você me paga 50% do valor faturado + 50% da taxa do wire transfer para me enviar o pagamento. (pra quem é de portugal acho que a taxa fica em uns 30 euros.

Como funcionaria? Você não precisará me dar acesso à sua conta do AFF, apenas me enviaria print screens para que eu possa fazer o controle. Sempre que você receber o pagamento do AFF, você envia a minha parte.

Condição para o negócio: Sou uma pessoa séria e procuro um parceiro também sério. Como terei que confiar meu lucro à você, peço que me indique pelo menos dois membros desse fórum para atestar sua seriedade.

Interessados respondam esse topic ou me envie um e-mail para atendimento@pousadavirtual.com.br

Abraços,
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ups, fui eu que contactei e entretanto desliguei-me um bocado. Há bocado já tentei falar no MSN para explicar. Peço desculpa, de qualquer modo continuo online e podemos concluir o acordo ainda.
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Então, hj ainda te mandei duas msg no msn, agora c tá off aqui pra mim...

É que como os sites tão comendo mto tráfego e usando mto processador, preciso definir isso logo sabe... só um dos sites tão comendo 200 Gb por mês, hospedar isso tudo de graça é fodis  :?

Mas tipo, me manda o código, manda pro meu e-mail que assim que vocÊ mandar já vou colocar no site... O tamanho do banner é 728x90, vai ficar incialmente no topo do site www.semcalcinha.com

A gente faz uma experiência por uns 30 dias aí depois colocamos mais sites.

Meu e-mail é atendimento@pousadavirtual.com.br

Abraços e vamos fazer uma boa parceria, e é claro, ganhar bastante $$$$
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "AndreDF"
Então, hj ainda te mandei duas msg no msn, agora c tá off aqui pra mim...

É que como os sites tão comendo mto tráfego e usando mto processador, preciso definir isso logo sabe... só um dos sites tão comendo 200 Gb por mês, hospedar isso tudo de graça é fodis  :?

Mas tipo, me manda o código, manda pro meu e-mail que assim que vocÊ mandar já vou colocar no site... O tamanho do banner é 728x90, vai ficar incialmente no topo do site www.semcalcinha.com

A gente faz uma experiência por uns 30 dias aí depois colocamos mais sites.

Meu e-mail é atendimento@pousadavirtual.com.br

Abraços e vamos fazer uma boa parceria, e é claro, ganhar bastante $$$$
\

Ok estava ainda a tentar o MSN, sendo assim vou mandar para o mail.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mail a caminho  8)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu alinhava nisso, mas não te prometo que te pague :) Enquanto eles não em pagarem :P
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já fechei com o multani, mesmo assim obrigado pela atenção.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "AndreDF"
Já fechei com o multani, mesmo assim obrigado pela atenção.


Então desejo-vos bons negócios!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

De nada :) sempre as ordens :P