← Negócios Online

Marketing para empresas

Lida 4133 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde pessoal,

Alguem aqui me pode tirar uma duvida? Qual a melhor maneira de chegar ao maior numero de pessoas com maketing online e offline para empresas.

Isto é, tenho visto o custojusto e olx a investirem forte em publicidade de TV, mas não percebo os valores de por exemplo 10'' na TV, ja contactei varios canais de TV mas ainda nao obtive resposta. O que me aconselham para investir em publicidade para me realçar no mercado.

O budget que tenho para publicidade é de 1500 euros por mês.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com 1500 euros por mês para publicidade, com um sport de 10'' em horário nobre da TV lá se vai o budget...

Para preços de TV vê aqui http://www.ligateamedia.pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa Tarde pessoal,

Alguem aqui me pode tirar uma duvida? Qual a melhor maneira de chegar ao maior numero de pessoas com maketing online e offline para empresas.

Isto é, tenho visto o custojusto e olx a investirem forte em publicidade de TV, mas não percebo os valores de por exemplo 10'' na TV, ja contactei varios canais de TV mas ainda nao obtive resposta. O que me aconselham para investir em publicidade para me realçar no mercado.

O budget que tenho para publicidade é de 1500 euros por mês.

 :obrigado: :+trafego:
Em resumo: essas empresas não estão a investir para retorno do investimento imediato.
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas no lifateamedia.pt sera que os valores estao correctos?

Eu fui ver a tabela de precos da TVI por exemplo pelo site da media capital e pelas tabelas deles, um anuncio de 10'' 1 no dia custa 36.88 euros. Isto um anuncio de 10'' apenas 1 vez.

Os precos desse site nao batem nada certo com essa tabela disponivel pela media capital com precos de 2013.

Que outros meios de publicidade dentro do meu budget aconselham?

Abracos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um anuncio na TV 36€? Que diabo de tabela estiveste a ver?
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um anuncio na TV 36€? Que diabo de tabela estiveste a ver?

http://www.mediacapital.pt/p/503/informa%C3%A7%C3%A3o-comercial/

Esta aqui a tabela, faz o download e ve os precos. Só se eu tou a ver mal, eu tambem achei muito barato mas é o que la ta
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

36€ por um anúncio de TV na TVI? Nem sei para que ando a gastar o meu dinheiro em Facebook Ads ou AdWords...

Concerteza que esses valores não estão "correctos". Se calhar por anúncios de 36€ cada só vendem "packs" de 100 anúncios ou coisa assim...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso tem números de lado, isso deve ser a categoria do programa mediante a audiência ou qualquer coisa do género. Esse anuncio de 10s na categoria 1 deve ter uma audiência minima
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveitando este tópico, alguém me sabe dizer com quem posso contactar sobre publicitar no canal Syfy?
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso tem números de lado, isso deve ser a categoria do programa mediante a audiência ou qualquer coisa do género. Esse anuncio de 10s na categoria 1 deve ter uma audiência minima

Pois foi o que pensei. Mas passando ä frente.

Alguem pode aqui explicar como funciona o marketing das empresas sem ser TV. Um exemplo:

A FixeAds lancou o standvirtual, imovirtual, leiloes etc sem um unico anuncio de TV, que tipo de marketing utilizou?

O custojusto lancou-se no mercado PT sem ser com TV e tambem chegou ao top.

Aqui nao interessa o produto, pois ja se sabe que para isso tem que se ter um bom produto, o que me interessa é saber que tipo de marketing estas empresas utilizam para aqui chegarem, certamente nao é com compra de publicidade em blogs que lá vão.

Alguem pode aqui discutir um pouco isto?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se só tens 1.500€/mês devias pensar em algo mais "racional", mas em primeiro lugar pensa bem no objectivo...

E não te fies muito pelas tabelas que encontras por aí..
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se só tens 1.500€/mês devias pensar em algo mais "racional", mas em primeiro lugar pensa bem no objectivo...

E não te fies muito pelas tabelas que encontras por aí..

Ok obrigado.

Podes desenvolver um pouco mais a tua ideia?

Abraco
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A FixeAds começou com AdWords e CPC/CPA na netlucro
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diria então AdWords, Facebook Ads, Afiliados...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dependendo do nicho eu não fazia Facebook Ads..