← Conversa Geral

Teclado - Sugestões?

Lida 3888 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

És um AFB (Apple Fan Boy) ;)
Apple = qualidade... penso que não ha necessidade de entrarmos numa discussão destas
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Apple = qualidade... penso que não ha necessidade de entrarmos numa discussão destas

Essa qualidade não deve estar inserida no meu ipod nano das 24h de autonomia dada pela apple, não quero estar a mentir mas se aquilo se aguentar umas 2h é muito e raramente o uso e esta novo, ou é defeito ou é a qualidade dele, meu rico creative de 512mb
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Essa qualidade não deve estar inserida no meu ipod nano das 24h de autonomia dada pela apple, não quero estar a mentir mas se aquilo se aguentar umas 2h é muito e raramente o uso e esta novo, ou é defeito ou é a qualidade dele, meu rico creative de 512mb

O meu chega a durar dois dias, utilizo várias vezes ao dia.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa qualidade não deve estar inserida no meu ipod nano das 24h de autonomia dada pela apple, não quero estar a mentir mas se aquilo se aguentar umas 2h é muito e raramente o uso e esta novo, ou é defeito ou é a qualidade dele, meu rico creative de 512mb
Então manda para a garantia...