← Blogging/Comunidades

Organização de Categorias.

Lida 4836 vezes

Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá! Queria saber como organizo melhor as categorias no Wordpress. No meu site http://smartweb.com.pt/ como podem ver na parte superior no menu tem categorias: aplicaçoes temas dicas e cada uma detal tem um sub-menu symbian android e iOS, parece que está bem, mas quando eu vejo todas as categorias eu não vejo hierarquia. queria meter as categorias no sidebar, mas nao o faço porque teria tudo ao mesmo nivel, ou seja, 4 categorias com nome symbian, 4 android etc. alguma dica?
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Adiciona o widget de categorias e activa a opção de mostrar em hierarquia.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adiciona o widget de categorias e activa a opção de mostrar em hierarquia.
O widget é fraco, e não dá para optimizar tudo ao nosso gosto.
Como tal, utilizo o plugin chamado "My Category Order".

http://wordpress.org/extend/plugins/my-category-order/
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não podes criar um menu ?
Offline

ruasesamo 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Confirmo que My Category Order é um bom plugin para esse efeito, é o que costumo utilizar e sempre com bons resultados.

Cumprimentos
Offline

ihavenokia 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

obrigado pela ajuda! tinha-me esquecido do topico iniciado, entretanto fui modificar um pouco o blog e acho que já não é preciso meter as categorias na sidebar, até porque não tenho espaço. está tudo ocupado e já não pretendo fazer a página ainda mais extensa. o que vocês acham? vale a pena meter as categorias na barra ou o menu superior é suficiente para uma boa navegação? mais uma vez obrigado pela ajuda e desculpem a ausência :s