← WordPress

Gerenciar vários criadores de conteúdo

Lida 5703 vezes

Offline

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá pessoal,

Tenho alguns criadores de conteúdo. Cada um possui seu utilizador em meu Wordpress. Eu gostaria de gerenciar melhor a criação de conteúdo para criar relatórios mensais de desempenho, para fins de pagamento desses colaboradores. Eu os pago de acordo com a quantidade de posts que fazem. Seria bom também contar as palavras.

Se possível, esta solução poderia também evitar que 2 colaboradores escrevessem sobre o mesmo assunto.

Alguém indica algum plugin que faça isso que quero?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ficheiro Excel no GDrive

1 página para cada Criador Conteúdo - onde colocas Título / Nº Palavras / Preço / Palavra / Valor a Pagar / Pago (cada um só pode ver essa página e fica responsável por a atualizar)

1 página global onde colocas Utilizador / Keywords / Título Artigo


just my 2 cents...
Não sei se no Wordpress existe algum plugin de contabilizar isso.

Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ficheiro Excel no GDrive
Que excelente ideia!

Com efeito, um plugin que faça isto vai vender-se como ginjas...
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Será que é isto que procuras?

http://wordpress.org/plugins/blog-metrics/

Já não é actualizado a algum tempo, foi feito pelo criador do Seo Yoast @ Joost de Valk
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Será que é isto que procuras?

http://wordpress.org/plugins/blog-metrics/

Já não é actualizado a algum tempo, foi feito pelo criador do Seo Yoast @ Joost de Valk
Este andrevq só dá EXCELENTES ajudas!  :ideia:

Sobre esse plugin, parece que se limita a dar médias, certo?

"    average number of posts per month
    average number of words per post
    average number of comments per post without your own comments
    average number of trackbacks per post
    average number of words used in comments to posts

and it calculates the same data for the last month, and for each author too!

Includes a widget for your sidebar too!"

(e já agora, porque não fui eu a iniciar este tópico, mas também porque tem algo a ver com isto: como fazem quando os textos apresentados não podem ser aprovados / não servem para o que se pretende? - existe algum tópico por aqui a falar disto? - tipo, um certo redator até tem trabalhado bem, mas volta e meia lá aparece um ou outro artigo menos bom e naõ dava jeito nenhum contabilizar aquele como um artigo 'válido'...)
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Isso já deve ser mais difícil encontrar, mas podes usar este plugin @ http://wordpress.org/plugins/user-role-editor/ que pode ser configurado para que todos os artigos antes de serem publicados sejam aprovados por um moderador/administrador ;)
Offline

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pessoal muito obrigado pelas dicas. Vou testar as sugestões
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já usei este plugin para esse fim

http://wordpress.org/plugins/post-pay-counter/
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já usei este plugin para esse fim

http://wordpress.org/plugins/post-pay-counter/

Boas, dentro das soluções conhecidas é o mais indicado? Obrigado
Offline

r2arthur 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ainda estou procurando por um que contabilize por palavras. Se alguém tiver uma idéia, por favor me informe.
Desde já, obrigado.