← Sponsors adultos

Novo Tempo de antena a poucos dias de lançamento

Lida 1813 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros,

O plataforma do novo Tempo de antena está ultimada (embora a 90% do que queriamos, já para uma versão de lançamento, mas temos que lançar).

Iremos avançar com o seu lançamento, após migração e testes d ecarga nos servers que já estão tb a terminar.

Esperamos nos proximos 5 a 6 dias lançar a plataforma oficialmente, sendo que iremos retirar o antigo/actual site do ar.

Quanto às condições comerciais para o programa de webmasters, franchising, sites co-branded está estipulada o seguinte.

Em cumulação (todas as condições são válidas e cumulam com todas as outras)

Temos para todos os Webmasters / Empresários o seguinte:

1) 20% DE COMISSÃO PARA A VIDA DO TOTAL CONSUMO DO CLIENTE (começa nos 20% e vai até máximo de 30% rappel comissional), sempre que um cliente compra créditos para aceder a qualquer produto / Servico na Rede Tempo de Antena® (Sessões de video ao vivo, Privados, Videos gravados, documentos, prendas, itens tangíveis, sessões agendadas,etc)

2) 5% DE COMISSÃO PARA A VIDA DA FACTURAÇÃO(facturação e não rendimentos, ou seja é 5% sobre o total gasto pelo cliente de outro empresário) GERADA POR OUTROS EMPRESÁRIOS, por referir outros Webmasters que queiram promover a Rede de Servicos /Produtos da Tempo de Antena®.

3) 0,25€ POR CADA REGISTO GRATUITO**

4) Poderá colocar a sua marca no nosso conteúdo, criando um site réplica do Tempo de Antena.com, colocando as suas cores, o seu logotipo, a sua marca e o seu dominio próprio. O verdadeiro Franchising

5) Poderá inclusivamente seleccionar quais as categorias (de um total de 25, que vão desde o conteúdo generalista atè ao conteúdo de entretenimento) que deseja ter no seu site de videochat .

6) O melhor de tudo é que pode criar dezenas de sites personalizados, todos eles diferentes, com cores diferentes, com logotipos diferentes, com marcas diferentes, com dominios diferentes e em cada um deles poderá por exemplo, promover uma determinada categoria de conteúdo optimizada para esse site!

7)Poderá enviar tráfego de qualquer origem e tipo (pop up`s, posts em foruns temáticos, TGP, Hidden clicks, Hidden banners, sub e sobre headers,etc), excepto formas consideradas de spamming abusivo (mensagens de email nao solititadas). Resto, todo o tráfego é aceite.

**O valor de 0,25 de euro por cada registo gratuito (não se pedem dados de cartão de crédito, somente registo gratuito como no actual/antigo T.a.) é válido para rácios de conversão de pelo menos 1 cliente pago (qualquer pack de creditos) por cada 120 registos gratuitos, sendo que se esse limite for ultrapassado os registos desse periodo(cada 15 dias) serão automáticamente pagos a 0,05.
Ip`S de Paises considerados por norma não produtivos (Exemplo Brasil) serão temporariamente aceites para o programa de pagamento por registo, no entanto se verificar ao longo dos primeiros tempos a notoria incapacidade de converter o trafego desses paises, iniciaremos limites de pagamento a esses IP`s. No entanto até lá pagaremos tudo e a todos os webmasters.


Lembrem-se que as condições de registo gratuito sao muito facilitadas, uma vez que ao invés de outros sites que pedem/solicitam cartões de credito para questões de validação, aqui não se pede qualquer cartão de crédito/SMS para registo. é só registar.!! (e-mail, primeiro, ultimo nome e pais são os dados unicamente pedidos, mais obviamente o username e password escolhidas!!) É sempre a andar!!!
Mais, o cliete vai sentir-se tentado a registar-se gratuitamente pois os clients registados podem enviar mensagens privadas, trocar emails com attachments (fotos) com os provedores de conteudo (muito homem a querer corresponder-se com as nossas meninas brasileiras) ;) Qualquer cliente registado pode fazer isso com os provedores ;)

Somos o unico sponsor nacional e internacional a aceitar VISA/Mastercard/AmericanExpress, Pagamento por referencia Multibanco (referencia,etidade e montante, tal como pagamento de multas, que converte bem) , Mbnet full extended e ainda pagamento por telefone e dialer. (metodos mais do que adaptados para o mercado portugues e internacional)

Obviamente que haverá controlo de IP`s, proxies, etc por forma a detectar eventuais fraudes. Qualquer webmaster/empresário a tentar efectuar fraudes nos registos, será suspenso e não será pago.

O contrato de afiliado/franchisign internacional está a ser ultimado pelo nosso advogado e depois será apresentado em areas especifica e bem visivel no novo T.a.

Importante referir que o sistema detecta automaticamente a origem do trafego, baseado no endereço de IP e que podem enviar trafego de qualquer PAIS que o site é apresentado ao cliente na lingua nativa do visitante.
O novo T.a. está finalmente nutrido de sistemas antifraude que nos permitem lançar (ate especialmente) em mercados fora de Portugal.

Por ultimo refiro que o sistema de afiliados ainda está a ser melhorado e a versão inicial ainda não está com as funcionalidades todas que iremos lançar e disponibilizar (estamos a preparar um novo sistema de include de streams de flash, pequenas linhas de codigo que chamam determinados streams para serem directamente incluidos em qualquer site) entre muitas customizações de cor, grafismo que queremos associados aos programas de co-branded site integral e streams de chathosts (depois verão o que é, um género de adsense do videochat)

Abraços a todos.

BC
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Good news, espero que desta seja de vez :)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock: WOOOOW grandes mudanças no tempodeantena.com PARABÉNS! =D>  =D>  =D>  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen: gostei de todas as novidades...
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

VOlá

Este memso post esta tb colocado neste link e estao la algumas questoes e respostas que vos podem interessar para perceberem melhor o sistema.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2425

BC
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Espero para ver isso Bruno ;) =D>  =D>