← Hosting

PortugalNetworks / KinasNet

Lida 8011 vezes

Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal,

Alguém me sabe dizer porque é que o pessoal da PortugalNetworks (ou Kinasnet que é o mesmo parece) deixou de responder a mails e essas coisas??...

Já só recebo mails automáticos de lá!!

Alguém já teve os mesmos problemas?? Eu até estava satisfeitissimo com o serviço agora... :(
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não conheço nem tenho lá sites alojados mas vê-se algumas queixas no fórum deles mas a verdade é que eles têm bastantes sites alojados nos servers deles.

Quanto á resposta de email , isso sendo questões de suporte devem ser respondidas com a maior brevidade possivel. Se não acontece é por alguma razão.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O ruben custuma responder rapido apesar de ja ter sido melhor..
Tas a usar o geral@kinasnet.pt?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Que email estas a utilizar para o suporte?
É este: suporte@kinasnet.pt
Entrei em contacto a cerca de 15 dias com eles e responderam numa hora.
Claro que em 15 dias muita coisa pode mudar mas continuo a confiar nesta empresa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dia 18 eu mande lhe um mail as 19H e tive a resposta as 22H
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já mandei 3 mails para tratar de assuntos de alojamento e domínio e não obtive resposta de nenhum...

Mando para o geral e para o suporte...

É chato porque são assuntos que precisava de tratar urgentemente e até era para lhes dar dinheiro... Não vejo porque não respondem...

Vou continuar a tentar.

Obrigado na mesma!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "pedrolopes"
Já mandei 3 mails para tratar de assuntos de alojamento e domínio e não obtive resposta de nenhum...

Mando para o geral e para o suporte...

É chato porque são assuntos que precisava de tratar urgentemente e até era para lhes dar dinheiro... Não vejo porque não respondem...

Vou continuar a tentar.

Obrigado na mesma!



Mas para os mails da kinasnet que eu e o asturmas dissemos?
É que quando eu os queria contactar procurei os mail e os que encontrei eram os antigos e esses estao fora de uso.
Mas é estranho.
Espero que se resolva rapidamente.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tenham calma, algo poderá ter acontecido, hoje um dos servidores falhou, pelo menos fiquei com 2 sites down, amanhã já deverão ter notícias, o ruben não costuma falhar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "x_santos"
tenham calma, algo poderá ter acontecido, hoje um dos servidores falhou, pelo menos fiquei com 2 sites down, amanhã já deverão ter notícias, o ruben não costuma falhar

A culpa nao foi dele mas sim do datacenter

http://www.forumcpanel.com.br/index.php?showtopic=2886
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tb ando a querer falar com eles e nada... e já mandei para todos os mails...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nesta altura só quando é para pagar é que mandam mail... Mas não vou dizer mal do Ruben, que até agora sempre foi 5 estrelas! Espero que não se estejam a desleixar em relação ao serviço que tem prestado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ontem ele respondeu me em 2 minutos..
Vou lhe dizer para passar aqui
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não sei se ele viu aqui as minhas "queixas" mas sei que quando começou a responder aos mails tratei dos assuntos todos num instante!

Devia estar com alguma indisponibilidade digo eu...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Foi eu que lhe dei o endereço do topico
Offline

André Monteiro 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Tanto a Kinasnet como a Portugal Networks foram fechadas pelo Ruben Alves, e as contas foram migradas para a Visual Fusion, entretanto, um ex-membro do staff fundou uma nova empresa, a DESKLANCE.net e resgatou alguns clientes para o seu novo empreendimento.