← Projectos

Blogue sobre Socorrismo

Lida 1623 vezes

Offline

paulocavalinho 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Olá Pessoal!!!


Acho importante o tema Socorrismo, por isso aqui fica um link para um Projecto de alunos do 12ºano relacionado com Socorrismo.

Neste Blogue existe uma páginas com manobras de 1ºs Socorros.

Cumprimentos
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

está desenquadrado, com erros ortográficos, imagens mal tratadas, devias  pensar em cuidar melhor sobre tudo disto.
até que sinceramente nem eu consegui saber onde está o conteúdo.

Cumprimentos.
Offline

paulocavalinho 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

está desenquadrado, com erros ortográficos, imagens mal tratadas, devias  pensar em cuidar melhor sobre tudo disto.
até que sinceramente nem eu consegui saber onde está o conteúdo.

Cumprimentos.


Olá!!!

1º - O Blogue não é meu!!!! Nem sei quem o elabora ("Grupo de alunos da Escola Secundária Miguel Torga")

2º - Fazes uma série de afirmações, mas nem sequer as justificas, logo não têm qualquer valor.

3º - Se não conseguiste saber onde está o conteúdo é porque deves ser um pouco lerdo!!! Este é o link da página que recomendei: http://socorrismo.wordpress.com/manual-primeiros-socorros/ e, também, há informações sobre 1ºs socorros na página: http://socorrismo.wordpress.com/sps/ (nesta página encontra-se sobre a forma de folhetos).

4º - Se não gostaste do Blogue, porque está mal estruturado e blá-blá-blá então entra em contacto com esses alunos e explica-lhes como o aprimonar. É para isso que existe um local de comentários.

Eu gosto do Blogue e continuarei a ser um visitante assiduo. A informação sobre 1ºs Socorros é consisa e correcta, não fosse eu socorrista e soubesse do assunto.

Cumprimentos,
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou-te resumir o que estava a escrever antes do Firefox reiniciar devido a um erro, porque agora não me apetece escrever novamente o testamento.

Começo por ti, dizendo o teu erro.
  1º - Queres falar bonito confirma com o dicionário: não é aprimonar mas sim aprimorar.
  2º - Depois não te chamei qualquer nome.
  3º - Eu acho que tu és um dos intervenientes no blog, antes de mais porque os teus únicos posts são ao blog. E outras razões que não me apetece escrever.
  4º - Tens que aceitar os comentários, pois se todos fossem como tu andávamos todos à chapada.

Quanto ao site resumidamente digo:

Desenquadrado a nível do layout:



Erros:



Página principal confusa, não digas que está clara que não está.

Cumprimentos, ainda tinha muito que falar, mas como o meu tempo é curto não pude. Pode ser que esta semana volte a postar o que tinha pensado.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Concordo a 100% com o nram e achei incorrecta a tua atitude. O blog está fraco, sinceramente. E se realmente não fazes parte do blog, então porque levaste as criticas tão a peito? Ou um blog é de um amigo, do vizinho, da prima? :lol: