← Monetização

CanalMail, últimos dois meses

Lida 4101 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas.

Quem usa o CanalMail notou algum decréscimo de receitas nos últimos dois meses assim tipo "bué significativo"?

Gostava da opinião de quem usa esta plataforma.
Eu pelo menos notei, uns 70% a menos... o que é mau.

Partilhem! :)

Obrigado!

Rui
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já desisti de promover esse sponsor ah mais de 1 ano.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, eu sei.
Eras um dos maiores afiliados nos "old days" do Filipe Duro.
Mas isso não quer dizer que ainda recebas, porque isso é um trabalho que se multiplica por envios / meses.

Posso saber o que usas para e-mail mkt para sites em Portugal? Ou passaste só a content ad nos sites apenas?

O e-mail markting, mesmo com campanhas minhas tipo NetAffiliation dá algum retorno para simplesmente ignora-lo.

Rui
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nas últimas três vezes que fiz login no CanalMail e tento gerar os relatórios obtenho a seguinte mensagem:

Citar
Este relatório está temporáriamente desactivado.
Por favor tente mais tarde.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Temporariamente é favor!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nas últimas três vezes que fiz login no CanalMail e tento gerar os relatórios obtenho a seguinte mensagem:

Temporariamente é favor!

Se estás a gerar relatórios de vendas, é porque este mês ainda não geraram os valores totais.
Se três vezes foram 3 dias, é normal. No final do mês acontece sempre isso.
Até dia 6 aparecem no meu.



Rui
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi o que pensei, no entanto, é incompreensível não disponibilizar o histórico dos meses passados. Obrigado pela dica.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Foi o que pensei, no entanto, é incompreensível não disponibilizar o histórico dos meses passados. Obrigado pela dica.

Sim, porque é tudo apresentado na mesma tabela. Nada de anormal, é só a forma como funcionam há mais de uma década.

Disseram-me que os valores iam ficar disponíveis amanhã de manhã.

Posso-te dar o contato do country manager ou do responsável pelos webmasters em Portugal se pretenderes. Mas se trabalhas com eles, penso que já tenhas.
Se precisares, manda-me um mail: mail at ruicruz dot pt.


Rui
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Os ganhos com a canalmail têm reduzido drásticamente, de tal modo que em 2011 nao enviei nenhum recibo pois queria acumular o ano todo e passar apenas um recibo.

Acontece que há dias e dias que aparece a tal mensagem de "relatorio temporariamente desactivado", a qualquer hora do dia.

Mais alguem com o mesmo problema ou sou apenas eu ?
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ressuscitaram os relatórios. É aproveitar para fazer contas.