← Sugestões

[Sugestão] + Adulto

Lida 3370 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostaria de apresentar uma sugestão...O fórum adulto faz parte integrante do mais tráfego, mas ao mesmo tempo está separado dele. Não daria para colocar os fóruns + Adulto no index do mais tráfego? Tal como estão os outros categorias? Eu por exemplo passo meses sem ir a parte + Adulto porque acabo por me esquecer, se estivesse junto dos outros fóruns, isto não aconteceria...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Concordo e também me acontece o mesmo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso já foi assim e por muitos motivos ficou separado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu esqueco-me daquela secção porque não me interessa :P
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso já foi assim e por muitos motivos ficou separado.

Que motivos? Eu sinceramente não vejo qualquer motivo para ser assim...Acho que só estão a perder participação nessa área.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Fórum tinha a área adulta junta com a mainstream, o que se passa é que existem muitos menores aqui e podia trazer problemas ter aquela área tão explicita.
Aquela área não morre porque quem está nela, quem está realmente naquele mercado não se esquece de lá ir.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Fórum tinha a área adulta junta com a mainstream, o que se passa é que existem muitos menores aqui e podia trazer problemas ter aquela área tão explicita.
Aquela área não morre porque quem está nela, quem está realmente naquele mercado não se esquece de lá ir.
Esta explicado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E para além disso, as keywords que mais trazem tráfego estão associadas àquela área, não convém que o conteúdo principal do +t esteja associado a esse tipo de keywords...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Exacto, até acho bem que esteja assim...
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa :P

Agora brilhaste :-P
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

De momento está morta lol, tá sem nehuma mensagem na lista de ultimas mensagens
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tu não tens idade para esse fórum! Vê lá se não levas nas orelhas!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu mantenho a minha opinião...no entanto já notei que os membros do staff estão todos de acordo quanto ao assunto, logo...só acho que o fórum +adulto está muito escondido.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, menores... Qual o menor que anda pela internet e que nunca viu uma rapariga sem roupa? lol, as vezes há sites que nao têm nada a ver com esse assunto e têm publicidade sobre isso...

Apenas acho que essa secção devia de ter mais visibilidade... mas isso é o staff quem decide.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu mantenho a minha opinião...no entanto já notei que os membros do staff estão todos de acordo quanto ao assunto, logo...só acho que o fórum +adulto está muito escondido.
Não esta nada escondido.. esta no topo da pagina