← Sponsors adultos

3º Jantar/Encontro Euro Luso 2005

Lida 20828 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estamos a organizar um Jantar/Encontro para todos os webmasters membros do Euro Luso.

O Jantar será no próximo dia 17 de Dezembro pelas 20:00 no Porto no restaurante "Convívio" á rotunda da Boavista.

O objectivo do encontro, além do convívio habitual entre webmasters da língua portuguesa, será a discussão e troca de ideias sobre a indústria em geral.

Estamos certos que será uma boa oportunidade de conhecermos pessoalmente os parceiros com quem lidamos todos os dias.

Para mais informações e inscrições, por favor consulte esta página!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tu tens uma pontaria tramada para fazer jantares no mesmo dia que o SNB !  :?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

essas datas são sempre previsiveis, por isso é que é dificil ir a todos os eventos....  :lol:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja me registei no formulario da euroluso, finalmente no Porto

parabens
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É Muito longe  para mim :(   talvez um dia façam um no algarve...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este ano não vou. Talvez por ser longe, mas tambem que agora é uma má altura para mim.

Para o ano mesmo que seja no Porto já posso ir, pois o meu negócio já estará a bombar a 200%.  :lol:

Para quem vai, divirtam-se!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dia 17? Para mim não poderia ser pior... Tenho outro jantar ao qual me tinha comprometido a ir :(

Vamos lá ver se me consigo desmarcar para ir ao jantar do Euroluso! Vai ser complicado...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu tb ainda não sei se vou :(
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Xi, eu tambem não sei se vou pois estou no Brasil :mrgreen:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Do Brasil, Madeira, Açores, etc, tinham que vir de avião ou de navio  :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Xi, eu tambem não sei se vou pois estou no Brasil :mrgreen:


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Multani"
Tu tens uma pontaria tramada para fazer jantares no mesmo dia que o SNB !  :?


Na próxima vou ter mais atenção então.
De qualquer modo, se o jantar for no Porto, podes sempre dar um salto...
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Algemas"
Este ano não vou. Talvez por ser longe, mas tambem que agora é uma má altura para mim.

Para o ano mesmo que seja no Porto já posso ir, pois o meu negócio já estará a bombar a 200%.  :lol:

Para quem vai, divirtam-se!


Tens sido tão pontual nos nossos jantares...de qualquer modo, vou entrar em contacto contigo para ver se resolvemos qualquer coisa.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tartaruga"
essas datas são sempre previsiveis, por isso é que é dificil ir a todos os eventos....  :lol:


Mas contamos contigo!
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Dia 17? Para mim não poderia ser pior... Tenho outro jantar ao qual me tinha comprometido a ir :(

Vamos lá ver se me consigo desmarcar para ir ao jantar do Euroluso! Vai ser complicado...


Sempre podes vir ter connosco ao fim do teu jantar. Seria uma agradavel surpresa.