← Design Gráfico

Logótipos a partir de €10

Lida 36823 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado, o mesmo posso dizer do diogo, que apesar de ter optado por outra solução achou que o meu trabalho devia ser pago.

um exemplo entre os clientes que tive ate hoje.

Otimos trabalhos, mais ou menos quanto dinheiro já fizeste com isto ??
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

nunca lhe fiz as contas, tenho investido tudo o que ganho com isto.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nunca lhe fiz as contas, tenho investido tudo o que ganho com isto.

Se levares a 10€ cada um logotipo e tens tantos aqui em que investes ?? tens um site ??
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Se levares a 10€ cada um logotipo e tens tantos aqui em que investes ?? tens um site ??

esta na imagem dele o site dos logos :) lowgo.org
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se levares a 10€ cada um logotipo e tens tantos aqui em que investes ?? tens um site ??

tenho vários.
Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gosto muito do teu trabalho e acabei de te encomendar um logotipo, só um pequeno comentário, acho que aquela mensagem de sucesso no form que tens no site mal se vê e quase submetia novamente o form  :)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

vou ver isso, thanks :)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mais 3 logos:



Acho que sei onde te inspiras-te, lol..
Offline

jacktonte 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Estou a necessitar de um logo para o meu blogue, podes mandar-me pm para discutirmos melhor?

 :obrigado: