← WordPress

Tema Wordpress para Seguros

Lida 4016 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde  :+trafego:

Quero criar um site para uma empresa de seguros (minha), e para isso queria um tema mais virado para empresa e não tanto para blog.

Alguém aconselha um tema porreiro para este fim? Pode ser pago.

Obrigado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No themeforest há muitos a venda e a preços bem baixos. Procura na categoria "wordpress", há muitos temas que te pode interessar.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Procura por themes corporate/business.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, vou fazer uma pesquisa :D

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho este engraçado, e o suporte é de topo: themeforest.net/item/powered-business-portfolio-wordpress-theme/1489328?ref=GhostMaster

Gratuitos tens aqui:

http://www.redlinepctech.com/PT/web-resources/free-wordpress-themes-december-2011/

http://www.redlinepctech.com/PT/web-resources/free-wordpress-themes-november-2011/

http://www.wpexplorer.com/top-free-themes.html

Cumprimentos.

Obrigado :D
Vou dar uma olhada para ver se algum me agrada!
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia malta.

Venho mais uma vez reiniciar este tópico porque não encontrei nenhum tema que me agradasse.

Alguem conhece um tema business interessante? Com boas funcionalidades??

Pode ser free ou premium..
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Procura por themes corporate/business.

Não querias que o pessoal te faça o trabalhinho todo né?
Foi a melhor dica e para Seguros encontrei bastantes bons apartir do endereço que o Eduardo te forneceu.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O utilizador em questão colocou uma pergunta de forma educada - se alguém conhece.
Não disse para colocarem aqui themes (que alguém tivesse de ir pesquisar por ele) e o próprio disse que ia pesquisar onde lhe sugeriram.

Evitar a arrogância por favor.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não querias que o pessoal te faça o trabalhinho todo né?
Foi a melhor dica e para Seguros encontrei bastantes bons apartir do endereço que o Eduardo te forneceu.


Caro Luizi, não sei se nesse dia estava mal disposto ou não, mas se a única intervenção que fez neste tópico foi para dizer o que disse, então mais valia não o ter feito. Todos os locais que me indicaram eu fui pesquisar, se reiniciei o tópico é porque nenhum me tinha agradado. Obrigado


O utilizador em questão colocou uma pergunta de forma educada - se alguém conhece.
Não disse para colocarem aqui themes (que alguém tivesse de ir pesquisar por ele) e o próprio disse que ia pesquisar onde lhe sugeriram.

Evitar a arrogância por favor.

Obrigado Joni. Só espero que um dia as pessoas em causa não venham aqui pedir ajuda e alguém responda da mesma forma.



Agradeço a resposta de todos mas já encontrei um tema que me agradou e que se adequa ao que necessito, http://demo.themeblvd.com/?theme=swagger

 

:obrigado: :+trafego: