← Projectos

Mazda PT

Lida 7410 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

epah isto não se admite! qué que aquele toyota corolla tá ali a fazer!  :superlol:

O do toyota é um ex-proprietário e apreciador de Mazdas, foi ele que ganhou o concurso de fotografia, um rx-8 em miniatura oferecido pela Portelcar.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Filme promocional do 3º Encontro:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois é, o 2º Encontro do MazdaPT saiu na MaxiTuning deste mês :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já está a decorrer o 3º concurso de fotografia


3º Encontro - Quem gosta de Mazdas, não deve querer faltar ;) Não é obrigatório terem um Mazda



A comunidade decidiu apoiar uma jovem com um problema oncológico, tem apenas 25 anos e para fazer um tratamento em espanha precisa de ajuda de todos, não custa nada, se todos contribuírem irá fazer a diferença, mas informações aqui:
http://mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=2957
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fim do tempo para a colocação das fotos, chegou a votação mais esperada!!!

3º Concurso de fotografia, cerca de 1000€ em prémios!!! Fantástico não?



Mais informações em MazdaPT
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que devo ser o único com Mazda deste fórum, mas contínuo a dar algumas das novidades, pode ser que alguém compre um e ainda se registe :)

Muito perto do 3º Encontro MazdaPT em Viseu, em que vai ter a presença de membros da Mazda e carros emblemáticos da Mazda para test-drives, venho aqui apresentar uma grande novidade, as t-shirts:


Espero que gostem, em breve irei dar mais novidades.
Mazda PT
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há muito tempo que não actualizava isto, infelizmente parece que aqui há poucos proprietários/apreciadores da Mazda...

Dia 26 de Setembro de 2009 realizou-se o 5º Encontro Nacional, participaram cerca de 70 pessoas presentes com cerca de 40 Mazda's presentes. Vou deixar aqui apenas alguns detalhes, quem quiser ver mais já sabe onde ir ;)

Revista Motor Clássico nº32:


Bandeira:


Outras fotos:











Mais aqui: Mazda PT
Offline

YBC 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Já fui "dono" de um Mazda, um belo MX-5 miata mas como era um veiculo de 2 lugares teve q dar lugar ao meu actual veiculo um A3.
Era um carro que me dava grande prazer conduzir
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É pena, infelizmente já vi várias pessoas a mudar de veiculo pela mesma razão, o mx5 é um carro único, é o roadster mais vendido no mundo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sabia que isso tinha tanta presença offline :D

Parabéns! :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

MazdaSSS?=) só o RX8  :naovemquenaotem:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Faltou uma foto dos prémios


Ainda vamos aparecer na Maxi Tuning, em principio com 2 páginas dedicadas a nós :)


Por norma é o que muitos pensam, mas todos os modelos actuais da Mazda são bastante bonitos, principalmente os rotativos e os MPS.

O meu preferido de todos os tempos é sem duvida do RX7, será recordado para sempre por todos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso comprar um Miata para Agosto do próximo ano, quando o fizer, já sei perfeitamente onde ir :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso comprar um Miata para Agosto do próximo ano, quando o fizer, já sei perfeitamente onde ir :D
:)
Estava no fórum um à venda com 225cv, mas tenho a sensação que já foi vendido... Pelo menos o anuncio no standvirtual já não existe.