← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[PROCURO] Criadores de conteúdo

Lida 2121 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

Procuro uma ou várias pessoas para efectuar o seguinte serviço:
- É atribuido um tema a cada pessoa, sendo que essa pessoa deverá pesquisar estabelecimentos comerciais em determinada região geográfica dentro dessa temática.
- Depois basta reunir algumas informações (iguais para todos os estabelecimentos) e escrever uma pequena descrição do estabelecimento (~50 palavras).
- Essas informações são entregues em bruto (através de um ficheiro .txt), ou seja, não é necessário trabalho de inserção de dados.

No caso de existirem vários interessados, e para sobrecarregar menos cada um, ficam divididos por região.
Os interessados deverão enviar um e-mail para ou uma MP.

Quando enviarem mensagem ou e-mail não precisam de o dizer aqui no tópico, porque tanto para os e-mails como para as MP recebo logo um aviso.

Obrigado! :)
Offline

Escritora 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Interessante :-)

Envie-me mail para escritoraceline1979@gmail.com para discutirmos o assunto.

Cumps

CC
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, agradeço mais informação por MP. Obrigado  :o
Offline

carlad 
Membro
Mensagens 28 Gostos 1
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom dia!

Ainda está à procura de colaboradores? Não consigo enviar PM, agradecia que me enviasse o seu mail para poder entrar em contacto.

Cumprimentos.
Offline

Arouquense 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary


Olá!
Ainda está no processo de angariação de colaboradores? Eu gostaria de obter mais informações... Estou interessada, envie resposta por favor para: fatitateixeira@gmail.com

Cumprimentos