← Projectos

Quanto tempo demora o google a listar um site?

Lida 3919 vezes

Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Inscrevi o meu site no google já vai para 2 meses e não é listado. É inconcebível.

Alguém sabe qual o porquê desta situação inadmissível?

 :evil:  :evil:  :evil:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A submissão do site torna-se mais fácil se adicionares o site em directórios, foruns, toplists ...etc de forma a fazer a sua divulgação e o site set encontrado pelo bot do google, a submissão directa pode ser um fracasso... mas faz um search aqui no forum, encontras de certeza muita coisa a falar sobre isso!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

root, o teu site até pode nunca vir a ser submetido, por submissão directa e para teres um bom PR até é melhor ser o google a descobrir o teu site por ele mesmo sem submissões manuais e automaticas, pelo menos é o que tenho lido, e é assim que eu faço!

Faz o que o exit, disse vais ver que as probabilidades de o teu site estar listado no google vai aumentar exponencialmente, outra coisa que podes fazer é trocas de links, preferencialmente com sites com bom PR.
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Então ja fiz asneira em ter adicionado manualmente?  :?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O meu demorou cerca de 5 meses...
 :(
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

custumo meter, passados dias fica logo, qq que seja..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "root"
Então ja fiz asneira em ter adicionado manualmente?  :?

Nao!
Cenouras isso e azar de mais o alojagratis ficou la 4 ou 5 dias depois..  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "root"
Então ja fiz asneira em ter adicionado manualmente?  :?


Não fizeste asneira, não podes é esperar que seja imediato, tens de adicionar em outros sitios, tornar o teu site, mais visivel, para o google o apanhar. Há muitos sites que nunca chegam a ser adicionados.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se o teu site tiver bastantes visitas, ele vai la parar de certeza... eu agora tenho mais visitas de bots do google, msn, yahoo, etc... do que visitas de pessoas normais lol... porque quando o site ficou online, houve muita gente a lá ir e o os bots lá acabaram por o encontrar. todos os dias me fazem visitas a ver se ha algo de novo lol. um post novo no meu blog, vai parar num instante ao google.
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu já adicionei o meu site num par de sítios para aí a semana passada. Vamos lá ver se vai ficar listado....
Tenho tb um blog que já teve listado e actualmente não está.... grrrr, não percebo estes gajos do google.... é muito estranho....  =D>
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O melhor mesmo é não fazeres nada e teres o link do teu site noutros ;)
Offline

donpeyote 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Sucesso!

Obrigado! Insira este codigo no seu site para ser rankeado.

Código para link:
http://topgeral.mais-trafego.info/in.php?id=XXX

Se alterar o código, ele pode não funcionar!

mas como é q isto funciona ??? nao percebi nada.... que codigo é que eu tenho q inserir ?? sorry noob

edit: ou seja tenho k adicionar esse link na minha pagina certo ? para os q vao á minha pagina acedam a essa..hmm axo k ja percebi
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso e a top list do mais trafego..
Tens de por 1 link para clicarem e serem rankeados..