← Projectos

[Blog] Janela da Ciência

Lida 2003 vezes

Offline

tanuska 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary


Olá! Venho apresentar o meu novo blog:
Este é um blog sobre variadas ciências, onde podem encontrar noticias e artigos que publicarei e ainda ter uma opinião acerca de noticias ou artigos a publicar, bastando para isso fazer o que está lá indicado! Explorem e divulguem  :D
Espero que aprendam e se divirtam tanto como eu! :P
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte!
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vinda!

O tema é bom e se tens o fascínio da ciência pode vir a ser um blog com potencial.

Sugestões:
- mais do que citar fontes, escrever artigos com a tua opinião/visão,
- comprar um domínio
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se actualizares regularmente podes ter sucesso.

Também acho que devias comprar um dominio, mas para começar pode ser este ou então junta-te a alguma plataforma de blogs (por exemplo: www.blogui.net) ;)

Cumprimentos
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo, se gostas mesmo de Ciência aposta nisso, porque à poucos sites sobre Ciência...
Actualiza diariamente e escreve coisas que atraem leitores...

Boa sorte  :cool:



Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Concordo, se gostas mesmo de Ciência aposta nisso, porque à poucos sites sobre Ciência...
Actualiza diariamente e escreve coisas que atraem leitores...

Boa sorte  :cool:


Exactamente! Se gostas disso dá-lhe "forte e feio" :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ganha pontos pelo tema, acho que agora deves trabalhar o conteúdo e realizar aquelas alterações do costume no que diz respeito a design e domínio. Força!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Adoro ciência! Estou a desenvolver também um site de ciência!

Se é ciência, para mim, é site do mês!  :grin:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vinda!

O tema é bom e se tens o fascínio da ciência pode vir a ser um blog com potencial.

Sugestões:
- mais do que citar fontes, escrever artigos com a tua opinião/visão,
- comprar um domínio
Estou completamente de acordo. Boa sorte! ;)
Offline

tanuska 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Pessoal, obrigado pelas dicas! O blog entrou oficialmente em obras, quando estiver pronto volto a mostrar. Vai ter um dominio e tudo, como os grandes LOL
Retirei o link dali, para voces nao terem curiosidade de la ir espreitar! LOL