← Startups

Procura-se investidor

Lida 5304 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite a todos  :-P

Recentemente à conversa com um amigo ele contou-me de algumas ideias que tinha para abrir uma loja de roupa em Braga de uma marca bastante conhecida, a qual não existe cá e pela qual as pessoas fazem quase 50km para ir ao Porto comprar. Ele diz que conhece os responsáveis da marca e que teria o stock para venda assegurado.

O que me leva a escrever este post é o facto de ele andar à procura de um investidor para investir algum dinheiro para possibilitar a abertura de uma loja em Braga para a venda de material desta marca, que, volto a dizer, tem muita procura.

O investidor ficará com a maior parte dos lucros e da loja.

Se conhecerem alguém ou vocês mesmo estiverem interessados contactem-me por PM que eu passo-vos o contacto dele.

Cumprimentos,
Rogério Moreira
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Porque não monta ele uma loja online?

Já que conhece os responsáveis da marca, presumo que consiga pedir os artigos para depois enviar... digo eu.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque não monta ele uma loja online?

Já que conhece os responsáveis da marca, presumo que consiga pedir os artigos para depois enviar... digo eu.

Por acaso tinha-lhe dito isso mas ele disse que o objetivo não era esse porque mesmo que tivesse loja online tinha que comprar um espaço porque precisava de armazenar o stock porque não vende para clientes diretamente em Portugal.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E estamos a falar de que valores a serem investidos?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E estamos a falar de que valores a serem investidos?

Isso é uma coisa a tratar com ele, ele não me adiantou valores. Mas posso-te passar o contacto dele se estiveres interessado.