← Startups

Procura-se Investidor

Lida 6022 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, já contactei com algumas pessoas sobre esta ideia mas ainda não obtive resposta, e como gosto de variedade venho aqui expor o "pedido".

Bem, tenho no papel já algumas ideias (específicas e outras menos) para um projecto de alguma dimensão..
A ideia é abranger Portugal inteiro e da forma como penso fazer até nem é demasiado difícil.

A única coisa que não me deixa avançar é mesmo a falta de € para investir.
Inicialmente penso que não seja preciso muita coisa para investir, mas ainda é algum, dado que só para dominios/alojamentos são alguns..

O nicho é procurado, é rentável (quando bem trabalhado) e poderá dar muita coisa se for bem feito e explorado..

Aviso que não vou divulgar por completo as informações se não ver mínimo interesse para investir (no mínimo) uns 300€..

Aguardo notícias!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ana, acho que 300€ é algo que é perfeitamente executável sem ajuda externa. É uma questão de bootstrapping e vontade.

Primeiro ponto:
- Nunca pedir ajuda de desconhecidos antes de pedir à família, tios, primos e amigos.
- Depois sim, tentar outras pessoas.

Mas parece-me um valor demasiado baixo, para não o conseguires fazer sozinha.

Se precisares de motivação deixo-te este vídeo do André Ribeirinho. Provavelmente vai-te ajudar mais do que os 300€ que dizes precisar.

http://blog.delaranja.com/how-to-bootstrap-my-experience-with-adegga/
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, tenho que concordar com o Nuno. Concerteza 300€ é um valor que consegues juntar tu mesma, não precisas de um investidor. Se tu não acreditares no teu projecto o suficiente para investires esses mesmos 300€ como achas que vais conseguir convencer outros a fazê-lo?  :-k
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se calhar o problema da Ana e mesmo não ter os 300€ se ela tivesse teria investido logo não acham?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se calhar o problema da Ana e mesmo não ter os 300€ se ela tivesse teria investido logo não acham?

bootstrap...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obviamente que quando falei nos 300€ era o valor INICIAL necessário para arrancar com o projecto..

Para o tipo de projecto que é, provavelmente, será necessário um "pouco" mais..

Se fossem os 300€ e não fosse mais nada, óbvio que pedia emprestado e depois devolvia, mas não me parece que seja só um valor de três algarismos no futuro..

Para todos aqueles que já me contactaram, eu não me esqueci de ninguém.
Estou a elaborar um plano de negócios para apresentar e assim que estiver pronto envio!